9 de março de 2012

Pitaco do torcedor

"Carmen,
Com a divulgação da Tabela da série B, o que Eu espero é que esse treinamento preparatório que o Avai FC está realizando nesse período (Campeonato Catarinense fraquíssimo), sirva para acertar os erros e aparar todas as arestas negativas existentes. Agora, se acontecer o contrário, O CHUPA CABRA vai reaparecer e causar um tremendo estrago dentro do nosso Clube." Vitor

4 comentários:

Campeonato Catarinense FRAQUISSIMO.
Imagina se nós estivesse-mos jogando o Campeonato Espanhol.
Para de escrever coisas tolas por favor.
Luiz Martins

Luiz,

Respeito a opinião de todos os leitores. O Vitor tem a dele e voce a sua.

Poiseh... com esse time fica meio dificil sonhar com o acesso a serie A, ele é muito problematico em muitos setores ai complica...
Acho que a diretoria deveria contratar mais 1 zagueirao para ser titular , um bom segundo volante para ter uma melhor saida de bola ( Diogo orlando é tenso) 1 lateral esquerdo pq esse pirao (nao da caudo) e aelson é aquela cosa... esforçado mais meio fraco(parece que passa fome sabes?) sem contar em 1 meia meiaa (10) sem improvisar. e mais 1-2 atacantes matadores pq (capishowdehorror) e (neim1gol) é Assustador.
(como faz falta um M10 um W9 e L99)

Abs

Luis Martins,

Se o Estadual desse ano não é FRAQUÍSSIMO , o que é então?

Nível técnico excelente?Várias revelações? Os times que vão disputar séries nacionais , deixando os torcedores tranquilos?Ótimas arbitragens?

Nos ultimos dez anos, Eu não me lembro de um torneio tão fraco, e olha que Eu não falto um jogo do Avai FC e de vez em quando compareço fora.

Coisa tola é comer pão com ovo e arrotar Caviar.

Eu, só vejo a realidade do campeonato Estadual 2012 de uma maneira:FRAQUÍSSIMO.

E não entendi a alusão ao Campeonato Espanhol?


Abração.