8 de março de 2012

A receita certa

A receita - que não é de bolo - o capitão Leandro Silva sabe qual é para vencer em Ibirama no próximo sábado, 10, a partir das 18h30m: paciência, não abdicar do ataque e equilíbrio. Porém sabemos que nem sempre a teoria fecha com a prática, mas a torcida está confiante, assim como o jogador.

A sacudida no "Caso Gilmar" serviu para colocar os ânimos no lugar, assim como o grupo, que até então parecia fora de controle, onde cada um puxava a sardinha para a sua brasa. Com a situação exposta, ficou claro que o Avaí ainda tem comandante e que não adianta querer chutar o balde e nem o pau da barraca.

Tenho lido que dispensar o Gilmar foi um exagero, na minha opinião, ele serviu sim de bode expiatório e tem muito mais coisa aí, porém, o que precisa ser lembrado é que não a disciplina sem corretivos, por mais duros que eles nos possam parecer. Por outro lado, não podemos esquecer que o clube não está em uma situação financeira confortável e essa atitude poderá ter custos, que obviamente será cobrada por esse "jogadorzinho" que estava no twitter fazendo pouco caso do Avaí. E a vida segue.

0 comentários: