5 de março de 2012

Volta por cima

O Leão venceu o Tigre lá em Criciúma no Estádio Heriberto Hülse e deixou a torcida azurra em paz para encarar a segunda-feira muito mais feliz. Um jogo morno onde o Avaí teve poucas oportunidades, mas que soube aproveitar, diferente do Criciúma que teve muitas oportunidades mas não "caprichou" como disse um de seus jogadores. 

Para a próxima partida sábado em Ibirama, o Avaí não poderá contar com o meia Cléverson que foi expulso de maneira boba - pediu para ser ao se envolver em um desentendimento ao final do jogo - e também o lateral direito Patric que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática.

Sabemos que os problemas continuam para o Mauro Ovelha resolver dentro e fora de campo, mas a vitória foi importante para o Leão dar a volta por cima, ao que parece aos poucos as coisas vão se "arrumando" e com isso o treinador pode dar uma respirada. Não digo isso em relação ao seu emprego, mas em relação a colocar tudo em seus devidos lugares, mostrando que sua vontade prevalece e precisa ser respeitada - que o diga Gilmar.

O Avaí está no páreo e como disse o Felipe Silva do Blog Solta o Leão, o importante é estar entre os quatro primeiros. Sábado tem mais Leão em campo, que enfrentará o Atlético-Ib a partir das 18h30m. Eu estarei lá!

0 comentários: