9 de março de 2012

Voltando a campo

Foto: Mafalda Press 
Mais um dia que antecede um jogo do Leão e mesmo sabendo de tanta coisa errada - mas que aos poucos estão tentando entrar nos trilhos, já que de alguma maneira a direção tem procurado fazer acertos - a torcida está confiante, mesmo quando xinga, briga e corneteia. Amanhã, o Leão tem compromisso com Atlético de Ibirama a partir das 18h30m no Estádio Hermann Aichinguer.

Estarei em Ibirama com amigos, para prestigiar o Avaí. Muito tenho lido de que não merecem e que só retornaram a dar moral quando começarem a jogar. Não posso condenar os torcedores que tomam esta postura, não serei eu melhor do que estes por mesmo corneteando, continuar acreditando que nosso time tem chances. Mas respeito as opiniões assim como gosto de que as pessoas respeitem a minha.

Eu sinceramente não sei o que esperar do jogo de amanhã, mas tenho a impressão de que com a saída "fake" do Gilmar - já que não me convenci que foi só por causa do chute na placa que ele foi dispensado - os jogadores foram colocados no seu devido lugar e irão fazer o que devem - JOGAR - já que são pagos para isso. Teremos a volta do Arlan que estava no banco a quatro jogos, já que Patric estará cumprindo suspensão automática.

0 comentários: