28 de abril de 2012

Conselho aprova contas


“O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube vem, através deste documento, reconhecer todo o empenho da Comissão Técnica e jogadores nas últimas rodadas do Campeonato Catarinense, onde não faltou garra e comprometimento de toda equipe, e manifestar o seu total apoio e confiança no grupo para que traga de Chapecó a tão esperada classificação à final do Campeonato Catarinense. Estamos juntos nesta luta!” 
As palavras acima são a Moção que o Conselho Deliberativo do Avaí acabou de aprovar durante sua reunião ordinária ocorrida na noite de hoje. Os conselheiros aprovaram também uma manifestação para parabenizar o Presidente do Clube e todos os funcionários pelo sucesso do show de Paul McCartney na Ressacada na quarta-feira e pela repercussão positiva que o mesmo deu ao clube. Por fim, o Conselho aprovou as contas prestadas pela Diretoria, mediante apresentação do relatório e balanço do exercício de 2011, acompanhado do parecer do Conselho Fiscal e da Auditoria independente. Avaí FC


Nota da blogueira: De acordo com o conselheiro Adir Junior pelo twitter - @adirjose - a reunião foi bastante produtiva, e que os valores apresentados em relação ao Show do Paul foram convincentes e dividiram-se: dinheiro, ingressos e mída, como já havia sido divulgado por aqui. O Conselheiro em questão tem muitos créditos pela postura de sempre defender o bem do clube. Outras informações passadas por ele colo aqui posteriormente para conhecimento de todos.

0 comentários: