28 de abril de 2012

Visão do conselheiro Adir Jr sobre a reunião

Hoje pela manhã o conselheiro Adir José Jr, o pai da Catarina, deu a seguinte informação aos torcedores via twitter sobre a reunião:

"O processo de negociação teve um começo, bastante justificável que não tenha valores equiparáveis a Morumbi e Beira-Rio, por exemplo.  Como já divulgado o Avaí recebeu os valores divididos parte em dinheiro, ingressos e mídia. O fato de os valores não serem divulgados também é bastante justificável. Faz parte de futuras negociações. Assim, enquanto conselheiro, quanto ao show me dei por inteiramente satisfeito e parabenizei (e parabenizo) os envolvidos. Quanto às contas, a regularidade da elaboração me pareceu bastante comprovada. O conteúdo é que demonstrou a catástrofe que foi a administração do futebol. Causou um prejuízo imenso ao clube a contratação de mais de 60 jogadores e 3 técnicos. Se nada for feito para mudar este panorama (e isto foi bastante incisivamente atacado por alguns de nós conselheiros) merecerá apuração. Outro ponto interessantíssimo da reunião, que tem melhorado bastante, foi a inclusão, na próxima reunião de um item de pauta a respeito da Comunicação, na minha opinião, maior problema do clube. Também foi aprovado sistema de disponibilização das contas com antecedência. Em síntese, embora fosse com maus pressentimentos, em linhas gerais, fiquei bastante satisfeito com a reunião. A próxima, com reforma do estatuto e item sobre comunicação será interessantíssima. Sei que o fato de eu divulgar aqui o andamento da reunião não agrada a muitos, mas entendo que protejo o que deve ser confindencial, para o bem do clube, mas cumpro um papel institucional ao deixar o sócio e torcedor a par das informações que devem ser públicas. Nada foi tratado sobre a parceria. Outra coisa interessante, que esqueci de mencionar, é que se aventou a possibilidade de gravar as próximas reuniões. O clube disponibilizou aparelhagem. Importantíssimo para a fidedignidade e transparência." Conselheiro Adir José Jr via twitter

1 comentários:

nao tenho certeza dos valores, ate pq muitas teorias foram aventadas na rede. Contudo, sendo algo entre 200 a 600 mil, para alugar um estádio inteiro!!!!, fica ridículo em comparaçao ao aluguel de um stand, dentro do estádio, pelo valor de 800 mil.
pergunta, esse valor recebido pelo avai paga quantos meses do salário do robinho (incluindo o valor que vai para seu querido empreZário)
Bruno