20 de abril de 2012

De volta pro aconchego

Segundo o repórter Alisson Francisco o grande ídolo avaiano Marquinhos Santos esta negociando diretamente com o presidente do AVAI João Nilson Zunino seu retorno para o Leão. Se for para o M10 voltar com todos os quilos que ele levou para o Grêmio, melhor que fique por lá mesmo. Como disse o amigo Felipe Silva do Blog Solta o Leão, será sua QUINTA passagem por aqui. 

Marquinhos na sua última passagem pelo Avaí não saiu muito contente, ao que parece contrariado pois não gostaria de ter ido, porém incentivado pelo próprio presidente, que disse ser melhor profissionalmente, acabou partindo. Agora estão novamente negociando o retorno, penso que não é o momento. Talvez quando for se aposentar, quem sabe, vem passar a régua e encerrar sua carreira no seu time de coração. Que ele foi craque por aqui, que deu muito de si ao Avaí não discuto tanto que é ídolo até hoje, mas há de se pensar, pois sua chegada pode ser a despedida de Cléber Santana e não sei se teriam caixa para manter os dois.

6 comentários:

Sua vinda só será correta se for para fazer dupla.

Abracos
Marcelo Alves

Mais uma grande cagada dessa diretoria. Mais um para aumentar a folha de pagto e andar em campo. Justo agora que o time estava entrando nos eixos, correndo, suando a camisa?
Que encerre a carreira no BAC, no Avai é dose! É pacabá!

Mais uma grande cagada dessa diretoria. Mais um para aumentar a folha de pagto e andar em campo. Justo agora que o time estava entrando nos eixos, correndo, suando a camisa?
Que encerre a carreira no BAC, no Avai é dose! É pacabá!

Carmen,
penso que a vinda do Marquinhos (se acontecer) será muito boa. Marquinhos não é ídolo até hoje por acaso, tem muita qualidade e é um torcedor dentro de campo.
Creio que Cléber Santana deva permanecer, pelo menos foi isso que ele mesmo disse no Debate Diário.
Acho que vindo M10, permanecendo Cléber, faltará pouco para termos um time competitivo na série B.

Abraços!

Serjao ! Respeito sua opiniao, mas pense bem. Vc nao terá de ver mais o robinho em campo cara !!!! Isso nao é o maximo ???? rsrsrs
A Carmem sim é que nao vai gostar. Vai gritar com quem ???? rsrsrs

Abracos
Marcelo Alves

Serjão,
Concordo que já se passou o tempo do ídolo.

Cunha,
Se ele vier é sua 5 passsagem, acho que já deu. Meu medo é que eles mandem o Cleber embora.

Marcelo,
M10 vem.
Robinho fica - eu continuarei gritando
Cléber vai embora - Vai ser uma M... Coisa que a diretoria entende bem.

E assim todos serão felizes.. rsrs

Abçs meninos e domingo estaremos na Ressacada.