11 de abril de 2012

Olho grande

A parceria do LA Sports que parecia estar nos trilhos e de certa forma dando certo foi descartada porque um certo "Deus" do Sul da Ilha acreditou que o seu "pequeno príncipe" seria capaz de tomar a frente dos negócios e assim tornar-se um grande empresário do futebol, e claro, encher as burras de dinheiro. Todos sabem que para comandar qualquer tipo de negócio é preciso conhece-lo. Não consigo imaginar um médico residente sendo nomeado para ser diretor de um hospital. Luiz Alberto partiu e deixou o Avaí FC de certa forma capenga e de lá para cá, o "deus" Zuzu tem se amparado em bengalas e muletas para não sair do prumo. Narciso pode sim estar chegando.

2 comentários:

LA Sports, Ilha Sports me parecem a mesma coisa, eram sócios e não sei se não são mais.
Esse dias ainda postei sobre a parceria LA e Coritiba, bem diferente de como era por aqui, mas deixamos pra lá.
Também estou fazendo uma postagem sobre esse assunto da parceria com o Corinthians, coisa de louco, mas se notares, já quando anunciaram de que Mauro Ovelha não seria o treinador na série B, bem lá atrás, já estava tudo sendo arranjado.
Desculpa-me a palavra, mas é arranjado mesmo.
Eu tinha falado lá no inicio do ano, só uma A.G salvaria.

Saúde e paz Carmen.

Pois é Cunha, quando se pensa que as coisas estão melhorando o "homi" dá jeito de colocar m... no ventilador. As parcerias podem se fazer mas a que preço?

Obrigada pelo carinho... Bjs!!