11 de abril de 2012

E agora João?

O Avaí vai confirmar os nomes de Narciso como técnico e Marcelinho Paulista como gerente de futebol após o fim do estadual. A dupla, hoje nas categorias de base do Corinthians, deixará o clube pela porta da frente. Marcelinho, inclusive, vai manter o vínculo, e receberá uma licença não remunerada. Lancenet

Agora já estou ansiosa para ver o anuncio do novo treinador do Avaí FC, na verdade somente assim descobriremos - eu e torcida azurra - quem está mentindo. Será que o João já trocou o creme de barbear pelo óleo de peróba para a coletiva de apresentação? Espero sinceramente que estejamos enganados e que tudo isso não passe de um complô contra o Leão, não é mesmo?

6 comentários:

Como é que ele vai contratar um treinafor que a poucos dias atras chamou de "anti ético"???

Ora...cabo tudo deste jrito. Pode fechar a bidega do Joao

Silvio
l

Tem coisas que estao tao na cara das pessoas que elas nao veem Carmem. Tipo a queda para aserie B no ano passado. Só nao ve(iu) quem nao quiz.

Abracos
Marcelo Alves

E agora ???? É só mais um negocio !!!!

abracos
Marcelo Alves

Sílvio,

Quero ver como isso vai terminar. Óleo de peróba vai ser pouco.

Abs

Marcelo,

Concordo contigo. Quem acompanha o blog nestes sete meses sabe que eu bastante comentei sobre a queda para a B e fui chamada de enrustida. Está aí o resultado. Espero sinceramente que o dotô pense melhor.

Abs

acho que não tem mais clima, nem para joão, nem para narciso !!!