19 de abril de 2012

Quarta do M10

Foto: Infoesporte

A manhã de quarta-feira foi tranquila com um treino no gramado do Centro de Formação de Atletas da Ressacada. O zagueiro Renato Santos, continua sendo dúvida pois se recupera de uma tendinite no calcanhar do pé esquerdo. Com o a suspensão de Bruno e Nunes - que vai fazer falta, o treinador colocou entre os titulares Maurício e Diogo Orlando. A tarde o elenco ganhou folga, mas hoje os trabalhos serão em dois períodos.

Ontem foi dia também de muitas fofocas e especulações. A quarta-feira foi do M10. Ontem saiu a informação de que Marquinhos, o M10 estaria retornando para o Avaí, porém o que estava dificultando as negociações seria o salário. Marquinhos antes de avaiano é profissional, claro que não vai querer diminuir seu salário e concordo com ele. O Avaí já tem um salário alto para bancar que é o do Cléber Santana, sendo assim, não acredito que o Marquinhos retorne.

Cleber esteve na CBN Diário e numa entrevista muito tranquila deixou claro que deseja continuar no Avaí e confirmou que o presidente Zunino garantiu que não irá substituir o Hemerson maria. Ficamos no aguardo das cenas dos próximos capítulos. Neste momento a saída do técnico que melhorou a moral do Leão e conseguiu trabalhar o psicológico do elenco seria uma perda. Mas aguardaremos as cenas dos próximos capítulos, apostando que realmente o Leão possa continuar contando com sua fada-madrinha.

Estive ontem participando do programa "Mais Esporte" do Fábio Machado e Renato Pires. Agradeço ao carinho com que sempre me trataram e também pela oportunidade de estar com o professor André Gil falando sobre o Avaí FC. Para assistir aos programa clique aqui.

1 comentários:

Além do Cléber Santana outro jogador que aparentemente "ganha bem" no Avaí é o Robinho. Então basta o Avaí trazer o Marquinhos e mandar o Robinho que a conta não fica tão grande!