24 de maio de 2012

Alimentando cobra

Não tem como negar que o Avaí virou de cabeça para baixo, perdeu a vergonha e nem fica vermelho. Robinho foi embora porque a torcida pediu e o presidente Zunino gentilmente cedeu aos caprichos dos torcedores. Que bonito! Agora a notícia de que Julinho está de volta para vestir a camisa do Leão. O jogador fez aquela presepada toda, simulando contusão no jogo contra o Fluminense para sair, afinal o Avaí estava na lanterna e desacreditado e se ele jogasse mais alguma partida não poderia jogar por outro time da série A. Ficou de fora do outro jogo e logo em seguida foi negociado com o Vasco da Gama e passou a jogar sem nenhum problema. Não consigo entender como o Avaí pode aceitar esse jogador de volta, afinal o clube foi lesado - ou não? - por essa ação do jogador. Se Julinho foi mau caráter, o Avaí está alimentando cobra.

6 comentários:

Carmen, o Julinho é apenas um garoto mal assessorado, não creio que ele seja um mau caráter.
As coisas no Avaí do João acontecem negativamente porque a verdade é mentirosa.
Vai ver a que a torcida pediu a saída do Emerson, Léo Gago, Marquinhos Santos, Caio, Eltinho, Eduardo Martini, Davi, Válber, Willian.
Sabes quem é o empresário do Julinho?

Cunha,

Como disse no post faltou caráter ao Julinho, mas a atitude pior é do Avaí em aceitá-lo de volta. Se o André não estiver enganado Julinho pertence ao Ilha Sports ou seja empresariado pelo Gabriel Zunino: http://soltaoleao.wordpress.com/2012/03/20/de-quem-e-o-julinho-2/

Perfeito Carmen, eu entendi a forma que colocaste sim, apenas quis fazer uma colocação para que outros pensem de quem está por trás disso tudo.
Abraços!

Ah! Parabéns pela promoção da Conselharia, isso é que é credibilidade.
Já estão encimados e chamando de chapelaria e linguarudos KKKKKKK

Cunha,

Tenho certeza que a proposta da Conselharia foi bem compreendida pela maioria dos torcedores e por isso o apoio foi geral, inclusive do MKT do Avaí que estará presente no evento. Esperamos poder contar contigo num próximo para que teu nome possa constar lá no site e tbm ser chamado de linguarudo... kkkkkk Tenho certeza que todos juntos unidos pelo objetivo maior: Avaí faremos um bonito evento.

Bjs

Sim Carmem. AVAILHA Sports.
Sim Cunha ! Alem de pedirmos á saida de Emerson, Léo Gago, Marquinhos Santos, Caio, Eltinho, Eduardo Martini, Davi, Válber, Willian, tbem fomos nós que empurramos mais de R$ 35.000.000 de dividas nos cofres do Avai e eu acho que é por isso que eles nos mandam embora a mais de 2 anos.
Estao chateados com o torcedor avaiano por causa disso.
Eu vou ou nao vou morrer e nao ver tudo ? Tá Loko !

Abracos
Marcelo Alves

Não duvido nada que essa "contusão" do Julinho foi solicitada pelo seu empresário para evitar que ele jogasse a 6ª partida e ai não poderia ser mais transferido, e o Avaí aceitou a solicitação. Porra, não quer que o jogador jogue para negociá-lo, tudo bem, mas então deixe claro para os torcedores que ele já estava sendo negociado e que não iria mais jogar aquele campeonato pelo Leão, mas não mente para torcida porra! Fale as claras que fica mais bonito.