25 de maio de 2012

Sexta feira sem novidades

Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte
Marcelinho Paulista falou por quase 40 minutos e disse muito pouco, pelo menos do que gostaria o torcedor de ouvir, ainda assim afirmou que estão buscando alternativas para compor o elenco. Em relação ao Robinho disse que ele por questões contratuais tinha opção de ficar ou sair e como recebeu proposta para jogar na Série A fez a sua escolha - e convenhamos escolheu certo, afinal ele é profissional. Falou da saída de Neílson para o Caxias e também do Rodinei que foi para o Corinthians disputar a Libertadores. Já quanto está entrando para o clube nada foi comentado em razão da  confidencialidade. Então ficamos no aguardo.

Uma notícia boa é de que tiveram uma conversa com Evando e que poderá haver um retorno do "iluminado". Mesmo não estando provavelmente com toda a forma física necessária para atuar, mas a vinda dele servirá de apoio já que ele tem um vínculo com a torcida e com o Leão. Provavelmente virá para se despedir do futebol, fechando com chuteira de ouro. Acredito que a maioria dos torcedores está torcendo para o retorno dele, pois ainda está viva na memória o futebol apresentado por ele na temporada de 2008 e 2009. 

Quem está retornando ao Sul da Ilha é o jogador Julinho, empresariado por Gabriel Zunino o atleta foi para o Vasco da Gama e para o Sport. Não agradou por onde onde andou e agora retorna para a "casa da mãe joana". Espero que aqui ele resolva mostrar que vai vestir a camisa do Leão já que sua saída do Avaí foi bastante conturbada. Que Julinho venha para mostrar o outro lado e reverter a imagem que ele deixou quando foi embora de maneira tão irresponsável.

Ontem pela manhã o Avaí voltou aos treinamentos no Centro de Formação de Atletas na Ressacada, os que não participaram do último jogo realizaram um coletivo contra os juniores do Avaí, enquanto o restante do elenco se apresentou a tarde para as atividades normal. Hemerson Maria aproveitou para observar Renan Oliveira e Rodrigo Thiesen que estão de volta dos empréstimos feitos aos clubes no Rio de Janeiro, afinal o lema agora é economizar. Durante a tarde de ontem foi feito trabalho e treinamento com a equipe que irá enfrentar o América - RN na terça-feira, 29 a partir das 19h30 no estádio Nazarenão.

E será nesta noite de terçca-feira também que a Conselharia vai juntar os "linguarudos" - no bom sentido - para uma deliciosa macarronada feita pela minha amiga Patricia, esposa do Marcos Espíndola, ambos proprietários da Toca do Leão. A turma vai aproveitar para trocar ideias, comer, beber e ver o Leão mais uma vez em campo. Os passaportes voaram e não ficou nenhum para contar história. Quem não conseguiu desta vez, prepare-se que logo teremos outro encontro. Junto comigo e com você que apostou nesse projeto, tivemos a satisfação de poder contar com o apoio do marketing do Avaí, da Avaí Store, Boka´s IV , Chok MKT Promo, Toca do Leão além de amigos que embarcaram conosco nessa aventura.

0 comentários: