27 de maio de 2012

Entre a falta e o excesso

Final de semana sem jogo do Leão, sendo assim o torcedor vai poder desfrutar de um domingo com a família. Já para os jogadores não vai faltar trabalho, pois o elenco trabalhou ontem nos dois períodos e hoje apenas pela manhã, quando Hemerson Maria irá definir a equipe - Nunes está de volta - que embarcará na segunda-feira pela manhã para Natal - RN. O Leão está com quatro pontos em dois jogos o que o coloca em terceiro lugar na classificação geral, é bom que se mantenha firme na conquista de vitórias para que possa se manter na parte de cima da tabela, e que termine no G4. Calma, eu sei que ainda tem muito chão pela frente, mas ele está no caminho, precisa apenas manter o ritmo.

Avaí acertou com o meia Jaílton, de 21 anos, que estava no Comercial, de São Paulo. Ele foi destaque na conquista do título da Série C do ano passado, pelo Joinville, porém na campanha do Comercial o jogador não conseguiu se destacar e passou grande parte do campeonato no banco de reservas sem ser aproveitado. Sobre a duração do contrato nada foi revelado, mas seu agente Maurício Nassif já confirmou a negociação.

Se dentro de campo as coisas estão em ritmo de concentração e controle, fora não se pode dizer o mesmo. Que acompanha a blogosfera deve ter percebido que ontem muita coisa foi jogado ao vento. Ao que parece as nuvens negras continuam sobre o Sul da Ilha, pelo menos é o que diz o Blog do Tarnowsky e o Blog Nobre Azurra. Na verdade, se alguém tem os nomes e não quer falar não faz diferença, afinal se tem alguém que precisa resolver a situação é o presidente Zunino, pois sabe quem é que está remando contra. Aliás sobre isso até Leandro Silva já cutucou. Eu particularmente não acredito que dentro da administração do clube tenha diretores do contra que sejam mantidos pela presidência, a não ser que haja algum interesse. Porém como nunca sabemos o que realmente acontece nos bastidores do futebol, ficamos com a especulação. E assim o torcedor caminha entre a falta de transparência e o excesso de confidencialidade.


0 comentários: