27 de maio de 2012

Essa Conselharia é um conforto


Vocês sabem onde fica Braço do Trombudo? Não? Pois bem, é nessa cidadezinha de 3,5 mil habitantes do Alto Vale do Itajaí, distante 220km de Florianópolis, onde atualmente mora o palhocense e linguarudo Rafael Eleutério. O avaiano realiza estágio em uma empresa braço-trombudense como parte do curso de Engenharia de Materiais da UFSC, do qual é aluno. Nas horas vagas trata de catequizar a população local, arrebanhando fieis para a Igreja Avaiana.
Onde fica Braço do Trombudo
 O Rafael é o cara que mantém o blog Minha VidAvaí e, embora não seja personagem de filme da Sessão da Tarde, viveu algumas aventuras nesse estadual, como ir de moto a Chapecó pra ver a semifinal e infiltrar-se no meio da torcida do rival pra assistir a decisão no Scarpelli. Essas e outras peripécias ele conta aqui.
Na foto abaixo, Rafael, com camisa da Conselharia, e o também linguarudo e palhocense Douglas Martins, que foi até Braço do Trombudo entregar a camiseta - essa Conselharia é um conforto, entrega em domicílio. Caso passes pela cidade, vá bater um papo e tomar uns chopes em esse figura (diz Rafael que a cidade tem o maior consumo per capita de cerveja do País). 

0 comentários: