29 de maio de 2012

Hemerson Maria tem créditos

Foto: Mafalda Press
Temos uma equipe limitada que foi montada pelo Arini com R$ 1,99 e que Hemerson maria fez das tripas coração, tirou leite de pedra e virou a pedra no caminho de João. Passado isso, a fase é outra e o torcedor tem mostrado que bota fé: no Maria e no Leão. A escalação apresentando Diogo Orlando para fazer a "vez" de Robinho não é o que se pode chamar da melhor opção, porém vem apenas afirmar que o treinador não tem muito que fazer a não ser beijar sua medalhinha e pedir ajuda dos céus. Hoje o Avaí voltará com uns pontinhos na mala. A torcida é grande. Só lembrando que no último encontro com o Dragão, o Leão deu um show e venceu de 5 a 1.

2 comentários:

Carmen,

Tomara que você esteja certa no fato de voltarmos com pontos, ou seja, vitória. Mas, não dá para nos basearmos no último confronto. Tínhamos um time mais qualificado que o de hoje, a exceção de Diego e Cleber Santana, e o América era muito mas muito ruim. Cenários diferentes com o de hoje. Acho que um ponto seria bom para nós já.

Abraço.

Carmen,

Tomara que o nosso Maria não esteja entrando em Areia Movediça.
O Robinho nesses últimos anos foi um dos jogadores mais contestados dentro do nosso Clube, mas, jogava com todo apoio da comissão técnica e outras coisitas mais.
Ai Eu te pergunto: O Marcinho Guerreiro é um Jogador com plenas condições ou a coisa vai se repetir?

Maria Canja de Galinha........Fica ligado.

Abraços.