29 de maio de 2012

Hoje tem futebol, macarronada e "linguarudos"

Vamos para o jogo. A tão esperada terça-feira chegou e novamente teremos a emoção de ver o Leão entrar em campo. Hemerson Maria define o time, escala Marcinho Guerreiro (?) e o Avaí fez seu último treino ontem na capital potiguar. O Leão se prepara para enfrentar o América hoje no estadio Nazarenão a partir das 19h30.

O América-RN já mostrou que não está para brincadeira e arrancou uma goleada do Goias em 5x2, porém o time de Hemerson Maria também tem mostrado que está focado e procurando resultados. Se ainda não temos um time de acordo, a torcida espera que aos poucos as contratações necessárias aconteçam e haja mudança na qualidade. Até aqui as contratações não são de grandes jogadores, mas que venham acrescentar.

Lembrando também que hoje acontece o encontro dos "linguarudos azurras" na Toca do Leão a partir das 19h. Você que adquiriu o passaporte irá desfrutar de momentos agradáveis pode ter certeza, em boa companhia, uma macarronada especial - quem sabe com brócolis? - e futebol do Leão é claro. Espero você lá. Aos que não conseguiram adquirir o passaporte fique ligado porque logo estaremos marcando o próximo.

Aproveito par pedir desculpas pelo atraso da postagem "Primeira do dia" problemas pessoais me impediram de deixar programada a postagem no dia de ontem.


2 comentários:

Ainda bem que nao é jogo do Coritiba. Senao o grito seria
"FORA do coritiba ROBINHOOOOO" !!!!
rsrsrs.

Abracos
Marcelo Alves

Cambada de istepôs! A torcida azurra sempre inovando.
O sucesso da conselheira azurra ja esta garantido, agora so falta o Avai garantir os tres pontos para seguir invicto e avante.
Nessa por recomendações medicas estou fora, a proxima com certeza estarei presente. O sucesso foi tao grande que nem precisei comprar a camisa para coloborar com o sucesso do evento.
Parabens ao pessoal por essa bela iniciativa. Um beijo nas meninas e um abraço nos meninos.