18 de maio de 2012

Só na expectativa

Foto: Mafalda Press
Passadas todas as emoções entre a de ser campeão e as travessuras de João é hora de pensar no Campeonato Brasileiro que começa no sábado sem nenhuma pressão. Problemas ficaram para trás e segundo os jogadores está tudo acertado, inclusive os salários, então bora jogar bola meu povo. É uma nova etapa e claro as dificuldades serão muito maiores que os encontrados no catarinense, por isso todo cuidado é pouco.

O Elenco fez treino ontem pela manhã no Centro de Formação de Atletas e Hemerson Maria definiu os 19 jogadores que viajaram para Varginha, interior de Minas Gerais onde o Leão irá enfrentar o Boa Esporte que acontece sábado as 16h20 no estádio Dizon Melo. Os relacionados foram: 

Goleiros: Diego e Moretto
Zagueiros: Cássio, Renato Santos e Leandro Silva
Volantes: Bruno, Mika, Diogo Orlando
Laterais: Aelson, Arlan, Patric, Pirão
Meias: Cleber Santana, Diego Palhinha, Robinho
Atacantes: Felipe Alves, Nunes, Laércio e Ronaldo Capixaba

Sem poder inventar já que como ele mesmo disse: "Time que está vencendo não se mexe - cutucou - Hemerson Maria vai entrar com o mesmo time que venceu o Figueira e se consagrou campeão: Diego, Patrick, Renato Santos, Leandro Silva e Pirão; Bruno, Mika, Cléber Santana e Robinho; Felipe Alves e Nunes. A hora é agora e sábado saberemos se todas as crises realmente foram resolvidas e o grupo está focado em fazer a sua parte. Muita coisa está pipocando e aparecendo por aí, porém neste momento o mais importante é a união do grupo e da torcida.

No sábado haverá a Carreata do Campeão com saída marcada para as 13h30 onde com certeza terão como ponto de concentração a Toca do Leão que estará com suas portas abertas para receber o torcedor para a partida do Avaí a partir das 14h. O meu amigo Marcos Espíndola e a sua esposa Patrícia, proprietários da Toca fizeram o convite e com certeza eu estarei lá com mais alguns amigos para prestigiar a estreia do Leão no Campeonato Brasileiro. Portanto nada de ficar em casa, toca prá Toca.

1 comentários:

É chegada a hora de descobrir se os treinos das duas últimas semanas foram para valer, ou o sparring não era forte o suficiente :)