21 de junho de 2012

Falta pouco para ver o Leão em campo

Foto: Alceu Atherino
Muito trabalho ontem para a equipe azurra que busca manter o ritmo de jogo e trazer mais três pontos. No período da manhã apenas os goleiros e reservas estiveram em campo, já os titulares ficaram fazendo reforço muscular na academia.  No período da tarde o treinador comandou o treino, aprimorando os passes a movimentação e marcação. Este foi o penúltimo treino antes de "os meninos de Maria" embarcarem para Guaratinguetá. Cléber Santana elogiou a preparação física do time e disse que a equipe está no caminho certo. Disse que precisam aproveitar a boa fase e com isso colocar garra para embalar uma série de vitórias. O camisa 10 é bastante experiente, pois já passou por grandes clubes do Brasil e da Europa. Por isso sua preocupação neste momento é dar um gás e arrancar na competição e assim ter mais tranquilidade à frente. 

Os jogadores do Avaí voltam a treinar amanhã pela manhã no Centro de Formação de Atletas e, logo depois, acontecerá a coletiva de imprensa. O grupo viaja para São Paulo no início da tarde, depois de almoçarem na Ressacada. Hemerson Maria desenvolveu o trabalho com a seguinte formação: Diego; Diogo Orlando, Cássio, Leandro Silva e Pirão; Bruno, Mika, Cleber Santana, Patric e Julinho; Diogo AcostaAs poucas mudanças que podem ocorrer no Leão da Ilha ficarão para o banco de reservas. O lateral-direito Arlan, recuperado de lesão, o atacante Felipe Alves, que retorna de suspensão por três cartões, e o também atacante Evando, regularizado, devem brigar por vagas no banco de reservas. 

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou o trio de arbitragem que vai trabalhar no jogo. O juiz será Rodrigo Nunes de Sá - aquele que simulou ter sido agredido - seus assistentes serão Michael Correia e Wendel de Paiva Gouveia – todos do Rio de Janeiro. O Leão enfrentará pela primeira vez o Guaratinguetá e  jogam na sexta-feira, às 21h, no estádio Dario Rodrigues Leite. Nesta noite a turma da Conselharia Azurra , os "linguarudos" de plantão entre outros amigos e torcedores estarão na Toca do Leão para fazer aquela corrente positiva e torcer pelo Avaí

O Leão não consegue se manter longe de problemas e agora terá mais um pepino para descascar, trata-se de Acleisson que acionou o clube na justiça alegando que o Avaí não estava recolhendo o FGTS. Segundo o advogado azurra Sandro Barreto e do Gerente de Futebol Marcelinho Paulista que conversaram com a reportagem do INfoesporte , o jogador não estava nos planos da comissão técnica do clube, portanto que siga seu caminho e claro se está se sentindo lesado, assim como qualquer outro funcionário de uma empresa está buscando seus direitos. Cabe ao clube provar que estes direitos são indevidos.

Futebol também é solidariedade e por isso o Avaí tem a satisfação de anunciar que foi concluído com êxito o projeto de apoio para a reforma do telhado do Lar Recanto do Carinho. O projeto, que teve a participação dos alunos de Administração Empresarial da UDESC/ESAG, contou com diversas ações que tiveram o objetivo de levantar fundos para a reforma do telhado, cujas obras iniciaram hoje. O Avaí, por meio de sua Diretoria de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, agradece a todos os envolvidos nesta campanha, principalmente aos torcedores que contribuíram para a realização desta obra.



3 comentários:

CARMEN, MINHA SANTA, O SEU queridinho ACIONOU NOSSO LEÃO NA "justicia", foi...

RICA

Verdade Rica, mas na minha formação de administradora por onde atuo por mais de 25 anos quando um profissional não serve você dispensa, por outro lado com todos os direitos devidamente pagos. O Meu amigo Acleisson é só um dos muitos que irão acionar a justiça ou já o fizeram.

Abs amigo

1. - VERDADE. A BRINCADEIRINHA DE =O TEU QUERIDINHO= É PURA MOLECAGEM. AGORA, FALANDO SÉRIO, TODO O TRABALHADOR DEVE TER SEU SALÁRIO + ENCARGOS HONRADOS POR SEU(S) EMPREGADOR(ES). SE NOSSO AVAÍ NÃO ESTÁ HONRANDO ESSES COMPROMISSOS, É MAIS UM MOTIVO PARA O IMPEDIMENTO LEGAL DE SEU presidente E DEMAIS deretores.
2. - O ACLEISSON ALEGA O NÃO PAGAMENTO DO =FGTS=, POR OUTRO LADO, NO BLOG DA CHULETA, DIZ QUE EXISTE UM IMPERATIVO DE LEI QUE O AVAÍ O ESTAVA DEMITINDO POR JUSTA CAUSA. COMO PODE ALGUEM DEMITIR POR JUSTA CAUSA QUE DEVE ALGO AO EMPREGADO? NÃO ENTENDÍ...

RICA.