20 de junho de 2012

Mais um pepino para o Leão

Foto: Filipe Calmon
Acleisson acionou o Avaí Futebol Clube na justiça alegando que o clube não estava recolhendo o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Segundo o advogado azurra Sandro Barreto que conversou com a reportagem do INfoesporte o que aconteceu foi o seguinte:

"Ele entendeu que essa era a melhor forma e fechou uma porta no clube. Resolveu discutir juridicamente os seus direitos. Ele entende que não foi pago o FGTS, mas ele foi emprestado e era para o clube paulista pagar. Como não tínhamos interesse em contar com ele, isso não representa muita coisa. Quem perdeu foi ele que fechou uma porta. É um cara legal, mas preferiu assim. Ficamos chateados. Ele poderia ter apresentado a oferta do Bragantino que o clube o emprestaria de graça e o trabalho dele seguiria. O contrato dele é até o final do ano, até dezembro. Depois, ele seguiria. Depois que ficar provado que o clube não deve nada ao atleta, a Justiça pode determinar que o vínculo seja reestabelecido, mas não é interesse do clube contar com ele."

Segundo o advogado, o fato de o jogador não fazer parte dos planos do técnico Hemerson Maria colaborou para o imbróglio. A ação judicial ainda correrá e o clube pretende provar que não deve ao atleta. Sendo assim, a transferência para o Bragantino poderá ter desdobramentos no futuro. O Gerente de Futebol Marcelinho Paulista também confirmou que o jogador não fazia parte dos planos da comissão técnica.

2 comentários:

"Nao é do interesse do clube contar com ele" ???? Entao libera ele para negociar com o GREMIO pô !
Ahhh, nao esquece de assinar com uma agencia cercada de agua por todos os lados tá seu tanso !
Ahhhh dá licensa ô !!!!

Abracos
Marcelo Alves

A falta de capacidade em dirigir um clube, ainda fará o Avai perder muito dinheiro.
Como eu ja disse antes: "Dane-se o Avai", se a "Ilha" tá bem !

Abracos
Marcelo Alves