22 de junho de 2012

O Leão está bem representado

Foto: Mafalda Press
Hoje mais uma noite de expectativas, já que teremos o Leão em campo em  busca de mais três pontos, porém é sabido que não será uma tarefa fácil. Hemerson Maria manteve o time que enfrentou e venceu o América MG, afinal time que está ganhando não se mexe. Os próprios jogadores reconhecem que o momento não é para euforia mas que precisam aproveitar o bom momento agora no inicio do campeonato e poder relaxar mais adiante tendo uma gordurinha para queimar.

Uma das preocupações é o fato de que o Avaí tem três jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Bruno ( para variar), Diogo Orlando e Marcinho GuerreiroDos três citados, Bruno e Diogo Orlando serão titulares diante do Guaratinguetá nesta sexta-feira. Já Marcinho Guerreiro foi relacionado e ficará como opção no banco de reservas. Mas além das preocupações tem as novidades, como a volta de Felipe Alves. O Leão terá a seguinte formação: Diego; Diogo Orlando, Cássio, Leandro Silva, Pirão; Bruno, Mika, Cleber Santana, Patric, Julinho; Diogo Acosta. No banco o elenco conta com: Moretto, Rafael, Aelson, Marcinho Guerreiro, Nenê Bonilha e Nunes.

Ontem li no twitter que o Atlético GO está sim querendo negociar o "Batoré" e que sua saída é dada como certa, porém o Clube quer ao menos recuperar o que investiu 600 mil reais. Ficou a pergunta: foi esse valor que entrou nos cofres do Avaí quando da sua saída? Já Willian disse em reportagem a INfoesporte que não irá ficar no Atlético Go e que o Figueirense é um dos interessados mas seu empresário pediu para não falar nada por enquanto até que as negociações estejam encerradas. Mas se ele vier vai explicar pois tem resposta para tudo. É Batoré só Jesus salva.

Hoje teremos uma deliciosa dobradinha na Toca do Leão preparada pela Patrícia, esposa do Marcos Espíndola onde a turma da Conselharia Azurra estará entregando as camisetas e pulseiras dos "linguarudos" que já compraram seu passaporte para o carreteiro do dia 30/06 quando o Avaí entra em campo contra o Vitória e o torcedor é claro, estará reunido para fazer uma festa digna da maior torcida de SC. Você não pode ficar de fora. Eu com certeza estarei lá!

0 comentários: