21 de junho de 2012

Pedro está na torcida pelo retorno

 Uma das melhores coisas que o Avaí tem me proporcionado é aumentar meu círculo de amizades e entre estes amigos especiais está a Patricia, proprietária da Toca do Leão que me enviou um email e a foto do pequeno Pedro junto aos seus ídolos e que de acordo com as pesquisas feitas na blogosfera são também a da maioria dos torcedores avaianos. "Todos nós merecemos novas chances, não podemos esquecer que os dois fazem parte da história do Avai", disse a Patrícia.

Ao que parece "Batoré" não deve retornar, mas de acordo com o garçon o "Anjo Loiro" já está com 90% dos seus pés cravadinhos no Sul da Ilha, faltam apenas detalhes. Agora teremos que aguardar para saber se realmente o acordo irá se concretizar. Será que teremos uma redução salarial e fechamento desta novela mexicana? Se estiver retornando seja bem vindo "galego" e traga garra e disposição para manter-se em forma, no mais é partir para a luta.

2 comentários:

Gostaria de ver os 2 de volta pois o time ficaria com cara de campeão dessa série B,tenho certeza disso.

Tomara que esse jogador, se conscietize que o AVAI FC, é um clube de futebol e não a casa da mãe JOANA.
Na época atual o nosso time está evoluindo dentro do programado e NÃO precisa de nenhuma pedra no caminho.
A humildade e simplicidade são as melhores coisas para que haja paz e harmonia.
Não vai ser o Marquinhos ou o W9(heróis sem causa), que vão ser considerados por mim ou muitos dos meus amigos(avaianos nas horas boas e ruins), MAIORES QUE O NOSSO CLUBE TRADICIONAL: AVAI FC.
Agora que estamos entrando o rumo certo, acho que certas figuras ja não fazem mais parte de nossa História.
AVAI FC é AVAI FC, os outros são meros coadjuvantes e olhe lá.
Leio tanta coisa sobre o nosso Clube, que se pudesse lançaria a seguinte campanha: O NOSSO AVAI FC É TUDO, O RESTO É RESTO OU O RESTO O TEMPO TRATA DE DESTRUIR(GRAÇAS A DEUS).

Abços.


Abços.