29 de junho de 2012

Por eles a vida tem um outro sentido


"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional." Carlos Drumond de Andrade



Por eles a vida tem um outro sentido, nos reconhecemos em cada pedacinho daquele ser tão frágil que chega para nos trazer alegrias, pois sabemos que ali está nossa identidade. Que bom seria se pudéssemos evitar que sofressem, porém impossibilitados de tal evento procuramos ser ao menos bons professores mostrando os caminhos.

Hoje me sinto recompensada e orgulhosa de ser tua mãe podendo  compartilhar ao teu lado de tuas conquistas. Foram muitas alegrias e algumas dores nestes 25 anos de existência, mas que te deram bagagem e que te tornaram essa pessoa especial e amiga - quem te conhece sabe bem do que estou falando. Que hoje teu dia seja bastante especial e que todos os outros dias de tua vida sempre encontres motivos para sorrir, mesmo quando eles insistirem em te fazer chorar. Conta sempre comigo, obrigada por ser esta pessoa especial e principalmente por fazer parte da minha vida. TE AMAMOS.

3 comentários:

Lindas mensagens de carinho. Ela merece, porque voce merece. Parabéns, Jordana.
Ficou linda, mas aqui vai minha sugestão. Se o vestido fosse azul arrasaria. Hehehe

Obrigada pelo teu carinho de sempre meu amigo.

Beijos

Parabens Jordana e Carmem. Que Deus abencoe todos os dias da vida destas duas lindas avaianas.
É de coracao e coracao avaiano.
Alguns acham um coracao menos avaiano, mas tudo bem, ainda é avaiano. (rssss)

Abracos
Marcelo Alves