23 de junho de 2012

Simplesmente bizarro

O que se pensou ser uma noite onde o Leão poderia faturar três pontos foi uma decepção, não por achar que seria fácil, afinal o Guaratinguetá viria com tudo já que estava na zona de rebaixamento e com técnico novo, assim teria que mostrar serviço, porém eu particularmente esperava ver um time mais atuante. O que me impressiona é que o time é inconstante, ora joga muito, ora joga nada. Tomou um gol ridículo aos seis minutos do primeiro tempo e dali por diante a coisa descambou como diria o mané.

O primeiro tempo foi um verdadeiro filme de terror um assombro, ninguém conseguia se entender e pareciam fantasmas em campo, chutavam e não acertavam. Não conseguiam manter a posse de bola, que facilmente era tomada pelo time adversário. Cheguei a perguntar para uns amigos com quem o Guara estava jogando, e que no intervalo seria bom o Hemerson Maria dizer: Pessoal esta é a bola, bola este é o Avaí. Não dá para descrever o primeiro tempo, simplesmente bizarro.

No segundo tempo o Avaí apresentou algum futebol e passou a dominar o jogo. Porém uma imprudência de Pirão lhe custou uma expulsão merecida e mesmo com um homem a menos o Leão conseguia se postar bem. Já quase ao final do segundo tempo, Bruno com uma falta também desnecessária foi expulso e Felipe Alves que havia entrado no lugar de Mika é sacado pelo treinador e em seu lugar entra Marcinho Guerreiro para segurar o jogo.

O resultado até pode ser considerado favorável se pensarmos que o Avaí estava com dois homens a menos, e que foi possível contar com a péssima qualidade do time do Guaratinguetá - que time ruim. Agora é pensar no Vitória  com vitória no próximo jogo, o que sabemos será complicado principalmente pelo fato de termos três desfalques: Bruno e Pirão expulsos e Mika que recebeu o terceiro amarelo e que cumprirá suspensão automática. É bom que o Hemerson Maria se prepare, pois no próximo jogo os pontos não poderão ser desperdiçados, o momento é de somar e ter algumas gordurinhas para queimar no final do campeonato. Vamos para cima Leão.

0 comentários: