18 de julho de 2012

A Caixa nossa de cada dia

"Em evento realizado na noite desta terça-feira (17 de julho) no terceiro piso do Setor C da Ressacada, o Avaí Futebol Clube anunciou o seu novo patrocinador para a temporada 2012. Trata-se da Caixa Econômica Federal, que teve sua marca estampada na camisa no jogo de hoje contra o Atlético-PR que também estreou o patrocínio na camisa. O presidente d clube paranaense, Mário Celso Petraglia, também participou da solenidade. (...) Estiveram presentes, além do presidente João Nilson Zunino, o vice-presidente do clube, Dr. Nílton Macedo Machado, o presidente do Conselho Deliberativo, Nereu do Valle Pereira, diretores, conselheiros e representantes dos patrocinadores do Avaí." - Site do Avaí    


Nota da Blogueira: O presidente do Conselho já está de volta da sua licença médica ou apareceu apenas para a festividade? Bom saber da sua recuperação, assim o Novo Estatuto pode ter prosseguimento.

3 comentários:

Assim nao vale dona Carmem !!!!
Eu iria perguntar a mesma coisa quando no final li a nota da blogueira.
Metida !!!! (rsss)

Abracos
Marcelo Alves

É Marcelo eu não perco o trem... rsrsrs

Abs

Pelo que ouvi do vice-presidente do Conselho no programa da TVCom, o novo Estatuto tem que ser muito estudado, mas deve ser aprovado ainda este ano.

Vai ver o Conselho tem outros assuntos mais interessantes para discutir, afinal, estatuto não representa nada né, está desde 29 de março aguardando uma resposta.. que zona!

Tiago Medeiros