19 de julho de 2012

Falta equilíbrio

Sem parar de trabalhar Hemerson Maria e o elenco se reapresentou na tarde de ontem na Ressacada, onde os jogadores que jogaram na terça-feira fizeram um trabalho regenerativo. A equipe azurra se prepara para enfrentar o Goiás no sábado às 16h20, onde terá que vencer ou vencer, não tem outra alternativa, pois precisa reagir. Ainda falta equilíbrio ao Leão.

Hoje a equipe fará novo treino a partir das 15h30 e atenderá a imprensa as 15h. Na sexta-feira, 20 o treino será no período da manhã, a partir das 9hs, depois atendem a imprensa. Os relacionados almoçam na Ressacada e as 12h50 pegam voo para Goiás onde encaram o novo adversário.  

A situação não esta nada confortável para o Avaí, as contratações tão comentadas não aconteceram e o discurso do presidente continua o mesmo. Alguma coisa precisa mudar, alguma coisa precisa acontecer para que apareça uma luz no fim do túnel. O Leão perdeu oportunidade de pontuar com times mais fracos e já sabíamos que Atlético Paranaense não seria fácil, assim como o Goiás também não será.

Com o patrocinador master talvez o Avaí tenha algum folego nas finanças e isso pode fazer com que o gerente Marcelinho Paulista comece a mostrar o seu trabalho. O presidente disse que estará trazendo grandes nomes para atuar na equipe do Maria, ainda de acordo com seu discurso Willian está fechado. Marquinhos no entanto não virá. Fica então a pergunta: Porque o Avaí dispensa jogadores para depois traze-los novamente?

Falando em finanças, de acordo com a Infoesportediretoria do Avaí  renovou três contratos de jogadores alterando também a base salarial dos atletas, porém os valores não foram divulgados - confidencialidade. Jefferson Maranhão por exemplo, atleta da LA Sports, tinha apenas um salário considerado simbólico pelos dirigentes do departamento de futebol do clube. Como está agora sendo aproveitado no time titular, um aditivo salarial foi acordado com o atleta. Não, isso não é piada. É real.

0 comentários: