23 de julho de 2012

As laranjas podres

Começa mais uma semana sem nenhuma novidade, dizem que é porque o X-9 está com uma fita na boca, porém penso que o silêncio e por falta do que falar diante de tantos desencontros das falácias do presidente, além dos absurdos que continuam aparecendo a cada dia. Embora nada tenha no site oficial do clube o site INfoesporte Walter Diniz será apresentado hoje a imprensa. O jogador, ex-lateral-direito do Vasco e São Paulo chegou a Florianópolis ontem. 

Ontem também no final da manhã a delegação do Leão chegou no aeroporto e se reapresenta hoje a partir das 15h onde os jogadores serão submetidos a treino regenerativo. Hemerson inicia os trabalhos para preparar a equipe para o próximo compromisso. O Avaí recebe na Ressacada o Bragantino na sexta-feira,27 a partir das 21h. Com certeza estarão lá os 3900 teimosos de sempre, contando com algum diferencial na apresentação que se tem visto ultimamente.

Eu fico imaginando aonde se perdeu aquela equipe guerreira do campeonato catarinense onde se viu jogadores comprometidos e que honraram o manto sagrado. Além das dificuldades financeiras que impedem contratações pontuais, penso que há também algumas "laranjas podres" dentro do cesto que estão contaminando os jogadores. Isso não é difícil de identificar, portanto, cabe aos dirigentes ficarem alertas e assim que identificarem a podridão afastar o indivíduo, emprestando, doando ou fazendo qualquer coisa que seja, mas bem longe da Ressacada. Punir pelo exemplo. Não sou fã do Nunes, mas na saída do último jogo ele deixou claro que estão fazendo a parte deles e que cabe aos dirigentes e diretores agora fazer a parte deles. Para bom entendedor meia palavra basta. Hemerson maria também disse que não se esquivava de sua responsabilidade mas era necessário que as contratações fossem feitas, trazendo reforços para os que já estão no elenco.

Que há problemas ninguém tem dúvidas, portanto o momento está critico e o sinal de alerta está aceso há muito, portanto que a administração do presidente Zunino tome as providencias necessárias. Por outro lado como na Ressacada as coisas são muito familiares e na base dos amigos não duvido nada que as "laranjas podres" sejam "imexíveis" - se é que vocês me entendem. Boa semana!

1 comentários:

Carmen, ja que nao da para demitir o presidente. Que se dispense uns vinte jogadores, a comissão tecnica que so faz figuraçao e o arroz estragado Marcelinho Paulista.