22 de julho de 2012

É hora de rever os conceitos


"Meu Deus! SOCORRO! Renovaram com o Aelson? Isso é caso de polícia, URGENTE! KD esse Conselho de Bosta que tudo vê e nada faz? Que futebol apresentou esse cara pra ser agraciado com uma renovação e pior ainda, com aumento salarial? Teria ele algum empresario forte dentro do AVAÍ? Zunino, quando é que vais assumir teu papel de uma vez por todas? Zunino, diga logo quanto o AVAÍ te deve, quem sabe poderemos te pagar com todas as cadeiras, as coberturas, o placar eletrônico, o sistema de irrigação e mais uns 25 jogadores, aproveita tudo isso, pega o teu filho e esse Conselho Omisso que tanto te serve, e vão todos pros quintos dos infernos." Comentário  de Ivan no Blog do Tarnowsky que mostra o quanto a torcida azurra está indignada e clama por alguma atitude por parte do presidente. Não é a saída dele que irá resolver, pois a situação está complicada, as finanças negativas e o time péssimo, portanto, cabe um plano B neste tal planejamento tão falado pela administração do clube. O que fazer? Bem, quem caiu no atoleiro deveria saber já que nunca abriu de forma transparente a situação do clube para os torcedores, tudo ficou sempre na confidencialidade e agora quem tem que trazer as respostas e soluções somos nós torcedores e associados? Não tem como transferir responsabilidades, mas ainda dá para rever conceitos.

4 comentários:

Carmem, é facil ! Basta saber o quanto ($$$$) o Aelson propicia de comissao para alguem lá dentro ?
Ou alguem tem duvida disso ????

Abracos
Marcelo Alves

Marcelo,

Se não resolverem logo essa situação onde as dividas só se acumulam, quando o Zunino sair o caos estará instalado no Sul da Ilha.

Abs

O que vc falou eu tbem ja opinei a uns dois meses atras, que se continuar assim o proximo perderá a visao com mais de R$ 60.000.000 em dividas.
Isso nao é má administracao Carmen. Ninguem é tao burro assim. Muito pelo contrario.

Abracos
Marcelo Alves

Carmen,
Eu sou AVAI FC.
O que está parecendo que tem Howle Vingativo no pedaço.
Imbecil Birrento, como dizia a minha Avó.
Me lembro de várias crises passadas pelo nosso time, mas será que essa que se desenha para o Futuro terá solução? Ou o nosso glorioso Clube sucumbirá?
O que "os homens querem", com essas atitudes?


Abraços.