21 de julho de 2012

Falta de vergonha na cara

Falei que o Goiás não seria fácil e que tinha medo. O Avaí jogou muito mal e o resultado de 2x0 foi mais do que justo para o Goiás, não há do que se lamentar. Tivemos treinador expulso e o Bruno mais uma vez vai deixar o Leão desfalcado para o próximo jogo. Pedir para a torcida apoiar, ir a Ressacada? Podem deixar a porteira aberta, e ainda assim tenho minhas dúvidas. E sem esse papo de que o torcedor só vai na boa, na verdade torcedor quer além de resultado ver um time guerreiro e com vontade de vencer, não é o que estamos vendo em campo. Não adianta trocar o treinador se não houver contratações, é necessário qualidade em campo e isso está faltando. Temos um time de "perebas" - com pouquíssimas exceções. Qual será a mentira desta semana? Chega né presidente, a hora é de vergonha na cara. 

5 comentários:

Carmen,

Afirmei exatamente isso para o sr. Ênio Gomes, sobre a tal promoção! Eu não vou ao restaurante só porque tem promoção, se eu sei que a comida é ruim!

Não vou assisti a um filme, se tem promoção, sabendo a sessão é horrível e assim por diante. O produto Avai é péssimo e não adianta fazer promoção!

O Sr. Ênio vem questionar o porquê da torcida não comparecer mesmo com a diretoria dando ingresso...é uma piada!

Abs. Azevedo (Chuleta Avaiana)

Sandro,

Assisti a entrevista na rádio, até o problema da bobina ele justificou. A torcida vai ser sempre a culpada. Não concordo com promoção: pague um e leve dois, isso é coisa de time de várzea. mas não duvide pois na sexta feira vai ser isso: porteira aberta. Vergonha!!

Abs

Eu não sei qual é a do João, quando não tiver mais chance ai é que ele vai gastar.
Isso ja é de se esperar pra quem só investiu em merda.
A vergonha ja esta passando do limite, nós torcedores não aguentamos mais e esse tal de Marcelinho acho que veio aqui rebaixar nosso time pros paulistas ter mais chance no campeonato, esse e outro fanfarão, mal profissional, mas como ja falei o Zunino só investe em merda.

Alguem ainda duvida que o catarinense foi o maior aborto da natureza??? tae o resultado...ja vai ser bom demais se ficar na serie B.

Me desculpem, mas isso só mostra que assim como o presidente o sr tambem nao tem competencia alguma para o que faz !

Abracos
Marcelo Alves