22 de julho de 2012

Mentiras e desconfianças

Pois é, infelizmente a cada dia a administração do Avaí vem mostrando que não tem mesmo credibilidade, fato este que se dá pois o próprio presidente cria um cenário para tapar os problemas e assim aumenta a desconfiança. A torcida já aprendeu que tudo que ele fala tem que ser interpretado ao contrário. Em relação as contratações onde apontou Marquinhos e Willian na semana passada, acabou sendo negado a chegada dos dois. 

Marquinhos não vem, pois o Grêmio já deixou claro que não aceita nenhuma negociação, ou seja, pagam o que eles querem ou não tem negócio. Quanto ao jogador Willian que vai rescindir o contrato com o Atlético-GO, em que está sendo pouco aproveitado e irá para outro clube, porém o empresário do jogador, Adriano Spadoto, confirma a saída do Dragão, não aponta para qual o próximo destina, mas deixa claro que a equipe catarinense está descartada.

E o Avaí segue desta forma, perdendo as oportunidades de pontuar e ficando cada dia mais difícil de chegar ao seu objetivo. Não há como apontar o dedo para Hemerson Maria, pois na verdade o elenco não tem qualidade tática e por isso acaba não trabalhando conforme o que determina o treinador. O que podemos ver claramente é que a situação financeira do Avaí está muito complicada, do contrário já haveria contratações, assim como as tais parcerias ao certo resolveram não aportar no sul da Ilha. 

A superação poderá vir sim, somente se os jogadores resolverem mudar sua postura. Depois daquele dia emblemático vivido durante a apresentação de Marcelinho Paulista a equipe não foi mais a mesma. Aos poucos os jogadores passaram a entender o que a torcida já sentia na pele em relação a administração do presidente Zunino, assim como passaram a conhecer suas mentiras. Não há nada pior do que a falta de credibilidade e confiança. Em uma casa o "pai" precisa ser àquele ao qual todos respeitam e tem como modelo. Hoje os jogadores não tem mais porque acreditar em dias melhores, pois muitas são as mentiras e desconfianças.

0 comentários: