13 de julho de 2012

Sábado dia de batalha para o Leão

Foto: AFC
Amanhã mais um dia de ver o Leão entrar em campo e trazer nas malas os três tão sonhados pontos. Hemerson Maria mudou o esquema do 4-5-1 para o 4-4-2, o que eu gosto mais. O Avaí enfrenta o CRB com a seguinte formação confirmada pelo técnico: Diego; Patric, Cássio, Leandro Silva e Pirão; Bruno, MikaCléber Santana e Jefferson Maranhão; Diogo Acosta e NunesO zagueiro Renato Santos, recuperado de uma tendinite no calcanhar esquerdo, além do atacante Evando, que está com dores no quadril, não viajam com a delegação para Maceió. Quem volta a ser relacionado é o meia Jaílton.

O jogo de sábado é apenas o embalo para o jogo de terça-feira, 17 quando o Avaí enfrentará o Atlético -PR na Ressacada a partir das 21h50. É o novo começo do Leão com um patrocinador forte, onde a Caixa vai aliviar o caixa do Avaí, portanto, faça frio ou chuva o Camisa 12 deve fazer sua parte e comparecer, aproveitando os valores dos ingressos e também lembrando que o sócio adimplente poderá levar um acompanhante. Neste jogo o Avaí estará estampando também a nova camisa som seu patrocinador Master.

Em tempo 1: Hoje é sexta-feira, 13. Para muitos dia de azar, porém para outros o 13 é dia de sorte. Mas sobre o assunto falo no decorrer do dia.

Em tempo 2: Por motivos de saúde estou meio afastada, mas ainda ligada nas informações e tentando deixar os leitores informados, não como o de costume, mas logo estarei novamente com a rotina do site.

0 comentários: