16 de julho de 2012

A semana promete

Foto: Filipe Calmon/INfoesporte
"Nada. Nosso time não jogou nada. Tomamos dois gols e ficamos assistindo o jogo. Depois reclamam que eu falo. Vou ficar quieto daqui para frente agora." Leandro Silva.




Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte
"Cara, é difícil explicar, difícil de falar. Nessa hora é manter a tranquilidade e não desabafar para não falar coisa errada - ensinou. O negócio é o seguinte: antes de a gente levar o gol, no primeiro tempo, foi legal. No segundo tempo, a gente pecou. Depois do gol, a gente voltou a jogar, mas acabou levando o gol de bola parada. Isso que aconteceu com o time. O time não foi tão mal. Mas é melhor não falar nada para não falar besteira." Jefferson Maranhão

Em tempo: O Avaí se apresenta para o trabalho hoje a tarde já que amanhã terá que enfrentar o Atlético Paranaense a partir das 21h50 no estádio da Ressacada. Ao que parece Leandro Silva está incomodado com a situação e ao que tudo indica no Sul da Ilha está tudo muito mais gelado do que o frio destes últimos dias. A derrota deixou o emocional da equipe bem abalado, já que o objetivo quando saíram de Florianópolis era contar com mais três pontos. Agora é trabalhar e se preparar para o jogo de amanhã e garantir os pontos que não podem ser desperdiçados. Amanhã também será apresentado o novo patrocinador master: CEF, sendo assim logo deverá chegar os reforços tão prometidos e tão esperado, afinal já estamos na 10ª rodada e não dá mais para esperar. Hemerson Maria também não tem mais nenhuma carta na manga, até porque ele um treinador e não um mágico. Essa semana promete.

1 comentários:

Gostei da personalidade de Leandro Silva. So espero que nao facam com ele o que fizeram com o William. No final ficamos com com quem nao quer jogar e mandamos o William embora e trouxemos os craques Capixabas e Nunes. Tai o resultado. Ou alguem acha que William nao faz falta ao avai? Nao ganhamos os tres pontos por culpa do senhor Hemerson Maria. Tambem esta na hora do pessoal parar de passar a mao na cabeça dele e avalizar as ultimas cacadas que ele tem tem feito.