31 de julho de 2012

Vamos para o jogo

Foto: Felipe Oliveira/ECV
A partida de hoje não vai ser fácil e todo torcedor sabe disso, mas parece que o clube não, afinal resolveu punir o volante Bruno pelo seu comportamento. Não sei quem foi o maior prejudicado com isso já que sabemos o quanto o jogador poderia colaborar em campo. Não me convenci de que foi apenas um ato disciplinar, pois na minha opinião é absurda.

Mas com ou sem Bruno teremos jogo em Curitiba e os "guerreiros" deverão ser os mesmos do último jogo: Diego; Arlan, Renato Santos, Leandro Silva e Julinho; Rodrigo Thiesen, Diogo Orlando, Cleber Santana e Jefferson Maranhão; Diogo Acosta e Laércio. A novidade porém ficou por conta do lateral-direito Wagner Diniz que está entre os 18 relacionados. Será sua primeira atuação e deverá ficar no banco no lugar de Nunes que não foi relacionado.

Ontem surgiu a notícia de que Marcinho Guerreiro pode estar deixando o Avaí. O jogador recebeu proposta e apenas aguarda o posicionamento do clube uma vez que a oferta lhe agradou. Não preciso dizer que o clube e o valor não forma divulgados - confidencialidade não tem? Marcelinho Paulista disse que não tem nada fechado e que precisam estudar algumas situações, mas hoje terá um posicionamento oficial sobre o assunto. Outro que especula-se a saída é do volante Bruno.


Como no Avaí FC tudo sempre fica no campo da especulação já que as mentiras são muitas, temos sempre que aguardar as cenas dos próximos capítulos. Não sou contra a pessoa do presidente Zunino e penso que ele deve sim continuar e terminar sua gestão. Por outro lado não posso fechar meus olhos, ouvidos e boca quando se trata desta gestão equivocada que estamos vendo acontecer dentro do clube. Há os que defendem e dizem que o Avaí evoluiu nestes dez anos, assim como outros clubes evoluíram, esta é a tendencia natural. Mas se você fizer um cálculo simples: em dez anos ele teve três anos bons, sendo assim  a  média seria três. Como diz meu amigo Douglas Silva, reprovação sumária, nem recuperação pegaria. A vida segue! Hoje vamos para o jogo.

0 comentários: