28 de julho de 2012

Vitória com muito sofrimento

Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte
Foi mais um grande sofrimento dentro de campo. O que se viu foi um Leão correndo feito louco e não achando o futebol. Pressão grande e mesmo com um jogador a menos o Avaí não conseguiu dominar o jogo mostrando o que todo torcedor já sabe: falta qualidade. Teve bastante posse de bola e os chutes a gols foram suficiente para encher uma sacola, mas ainda assim o gol não saiu e a posse de bola não fez diferença. O gol chegou apenas aos 49 da etapa final dos pés de Felipe Alves que entrou no lugar do Jefferson Maranhão - que não vou nem tecer comentários.

O Avaí venceu, porém esta vitória não pode mascarar as dificuldades do time. Ainda tem muito jogo pela frente e pode haver uma reversão e com uma sequência de vitórias o Leão poderá respirar um pouco. Os 3.415 torcedores que estiveram na Ressacada nesta noite fria não saíram satisfeitos com o desempenho do Leão, mas ainda assim valeu a vitória nos momentos finais.

Agora é pensar no próximo adversário de terça-feira, o Paraná no estádio Durival Britto a partir das 19h30. Hemerson Maria terá muito trabalho e precisa começar a pensar em algumas ações já que Cléber  Santana está pendurado com dois cartões amarelos e isso é consequência da pressão que o jogador vem sofrendo, afinal está sendo muito exigido em campo e chega um momento em que o próprio jogador perde a noção e acaba comentendo as faltas que normalmente poderiam ser evitadas.

Hoje sábado é dia de trabalho para o pessoal da Conselharia que estará em Laguna para conversar com um pessoal prá lá de especial e que tem muito em comum conosco: futebol chamado Avaí. Lá o nome do clube é em homenagem ao nosso Leão da Ilha, por isso resolvemos contar para o torcedor essa história de amor com o nosso clube. Em breve estaremos dividindo com vocês, enquanto isso, aproveitem o final de semana. 

1 comentários:

Avaíííííííiíííííííiíiíííííi, meu Avaíííííííiíííííííiíiíííííi