6 de agosto de 2012

Ainda não será hoje

Foto: Thiago Pravatto

O Avaí Futebol Clube aguarda uma posição da Fifa para poder apresentar o meia atacante Jóbson, que tem vínculo com o Botafogo. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, dia 6, no auditório da Ressacada, o gerente de futebol Marcelinho afirmou que a Procuradoria Jurídica do Clube irá estudar o caso.
“A assessoria jurídica do Avaí estudará o caso para tomar uma providência a respeito da apresentação do jogador. Entre o clube e o jogador está tudo acertado. Todos os documentos da negociação foram obtidos. Acreditamos que a situação junto à Fifa deve ser definida em até dois dias.”
Em 2012, Jobson já foi escalado em jogos oficiais do Botafogo, pela Copa do Brasil, e em partidas do Grêmio Barueri, pela Série B.
Em tempo: É muita incompetência de um gerente de futebol que não fez a "ligação" devida para saber se o jogador está disponível ou não. Cada dia uma coisa diferente. Quando falam que o clube cria situação para desviar o foco é porque é corneta, mas não há outra explicação. Porque não esperam estar tudo confirmado para depois falar sobre a contratação? É muito amadorismo e só essa administração que ainda não se deu conta. Vamos ter que aguardar mais um pouco.

2 comentários:

Nossa ! E dizer que eu pedi para verificar isso em outra postagem sua. Nao acredito que aconteceu denovo ! Engracado que para fazer o Avai liberar jogadores da base para que a Ilha Sports, negocie com outros cubes e assim ganhe $$$$ nas costas do Avai, eles sao perfeitos !
O ponto bom nisso é que nao precisamos ler, ex blogueiro dizer que isto tbem é culpa da torcida.
Ou será que é ???? (rsss)
Tem muita coisa errada lá dentro e a irresponsabilidade é a menor delas e assim eu pergunto: "Como pode um time conquistar o acesso, deste jeito ????". Acho que estamos nos iludindo denovo.

Abracos
Marcelo Alves

É Marcelo... E ainda tem gente "boa" que acredita nesta administração. E ainda tem gente ali da diretoria que quer defender o presidente dando "chilique" em reunião para dizer que não podemos falar do Zunino. O Avaí virou uma piada.

Abs