18 de agosto de 2012

Bola nas costas

Foto: Ricardo Petcov
Mais uma vez Marcelinho Paulista toma uma bola nas costas e mostra a sua deficiência, assim como o presidente Zunino mostra sua deficiência na administração do Avaí FC. No caso de Marcelinho Paulista a cada dia vem provando que não está apto para o cargo assumido e só o que faz é contar com o ovo dentro da galinha. Já o presidente do clube prova que existem outros interesses que não apenas o "bem do clube". Como esse profissional continua no comando da gerencia de futebol se não provou a que veio? Em qualquer outra organização já teria sido demitido. Segundo a entrevista do presidente Zunino, Arini saiu por imposição de "alguéns" e ele teve que "aceitar". Isso deveria ser explicado, assim como esse parasita que atende pelo acunho de "arroz". Aliás isso deve ser um trabalho para o Conselho Deliberativo em uma próxima reunião não acham? Obviamente neste caso sabemos que o jogador tem lá seus problemas e não é muito confiável, por isso mesmo não deveria ter sido anunciado sem antes estar com o contrato assinado.

Uma coisa já sabemos, a administração do Avaí FC sabe acabar com a felicidade do torcedor. O Meia Marquinhos Paraná foi anunciado ontem logo após a vitória contra o Grêmio Barueri e que seria apresentado na segunda-feira, 20. Mais um insucesso da gestão Marcelinho Paulista que já tem uma lista: Marquinhos Santos, William, Tinga, Jóbson e agora Marquinhos Paraná. Na minha opinião alguma coisa está acontecendo de muito grave ou é pura incompetência mesmo. Se for a segunda opção, a culpa não passa a ser apenas do gerente de futebol e sim de quem está no comando da nave. Sobre o assunto o site do clube fez uma nota oficial lamentando o fato.

1 comentários:

O Conselho Deliberativo não merece receber explicações sobre essa "imposição que veio de fora"?

Agora que o time está vencendo tudo é motivo de festa, mas não é possível que uma mudança deste porte (se é que vai ocorrer mesmo) fique apenas entre alguns dirigentes.

Não tem nada assinado ainda (caso contrário, teríamos contratado bons jogadores... e não afirmado em entrevista que o orçamento baixou de 22 para 15 milhões em 2012) e já começaram a mandar no Avaí? Aí tem coisa. Como falei, o pessoal do Conselho é omisso, ou só está calado porque os resultados em campo estão ajudando. Segue o barco!

Tiago Medeiros