4 de agosto de 2012

É sábado mas tem feijoada e futebol

Foto: Ricardo Petcov/INfoesporte
Avaí entra em campo hoje para enfrentar o Ceará a partir das 16h20 no estádio da Ressacada pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sabemos que o confronto não vai ser fácil, pois os dois times tem a mesma pontuação e percentual de aproveitamento - 42,9%, mas o Leão tem vantagem principalmente por jogar em casa e deverá ter um número de público melhor do que o habitual já que antes do jogo terá a tradicional Feijoada do Avaí.

Hemerson Maria entra em campo hoje com seis jogadores pendurados com dois cartões amarelos: o goleiro Diego, o lateral-esquerdo Pirão, o volante Bruno, os meias Cléber Santana e Jefferson Maranhão e o atacante Diogo Acosta. Por isso, a situação precisa ser bem administrada já que o adversário poderá usar isso a seu favor ainda mais quando se trata do "Monstro do Sul da Ilha" . O treinador deverá colocar em campo os mesmos do jogo passado, mas podendo contar com Bruno que está de volta.

Só lembrando que Jobson de acordo com o comunicado oficial do Avaí já assinou contrato e deverá ser apresentado na segunda-feira, 06. Vale lembrar que é bom jogador e que se fizer bem seu trabalho poderá ajudar bastante o Leão na luta pelo acesso. Por outro lado, espero que o "indisciplinado" tenha ficado no passado e que não veja na Ilha da Magia uma oportunidade para fazer mais de suas "estrepolias".


Sem novidades vamos para o jogo e fazer toda diferença como os verdadeiros camisas 12, mostrando que jogamos juntos e esta pode ser a melhor jogada para ajudar o Leão a conquistar mais três pontos. Se as coisas dentro do clube não caminham na direção que deveria pelo menos a torcida deve mostrar que sabe bem onde quer que o seu time chegue, afinal o lugar do Avaí é na Série A. Eu estarei lá com certeza fazendo a minha parte e colaborando com as campanhas lançadas pelo clube. Hoje além de feijoada e futebol a torcida também pode colaborar com a Campanha de Brinquedos fazendo sua doação e ajudando as crianças carentes. Hoje todos os caminhos levam a Ressacada e nós nos encontraremos lá, afinal é sábado mas tem feijoada e futebol.

0 comentários: