20 de agosto de 2012

Edital de Convocação

Foto: internet

O Vice-Presidente, no exercício da Presidência do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas prerrogativas que lhe são conferidas pelos Artigos 50, 51, Parágrafos 1º e 2º, em consonância com os Artigos 54 e 55 dos Estatutos Sociais do clube e de acordo com o disposto nos Artigos 4º e 11º da Resolução Nº 002/2009, convoca todos os Conselheiros para a Reunião Extraordinária deste Conselho Deliberativo, a realizar-se no dia 22 de agosto de 2012, às 19h30min, em primeira chamada, de conformidade com as regras estatutárias vigentes e às 20h, com qualquer número de Conselheiros presentes, com a seguinte Ordem do Dia:
1. Apresentação de proposta de outorga da Medalha de Honra ao Mérito Saul Oliveira”, por ocasião do aniversário do Clube, conforme a Resolução 002/2009, do Conselho Deliberativo.
Florianópolis, 20 de agosto de 2012
ALESSANDRO BALBY ABREU
Vice-Presidente no exercício da Presidência


Nota da blogueira: Com todo respeito aos Sr. Alessandro, mas não dá para acreditar que é feito uma convocação do Conselho apenas para para apreciação desta proposta. E sobre o novo estatuto? Podem ter certeza que os conselheiros devem ter feito a mesma pergunta. Que palhaçada.

3 comentários:

É estranho né Carmem, mas ao que parece, somente nós, blogueiros é que nos indignamos com essa plahaçada que é o CD.

Será que não tem um conselheiro que não seja marionete lá dentro? Como que o CD enrola tanto assim e ninguém dá um soco na mesa?

Estranho isso...

Bruno,

Conversei alguns conselheiros e estes disseram que enviaram email ao vice presidente do conselho questionando a pauta e o porque da reforma do novo estatuto não estar nela. Segundo eles até o momento não receberam nenhuma resposta. E nem irão, não tenho dúvidas.

Abs

Não entendi qual a finalidade desta reunião. Extraordinária só o nome mesmo, porque a pauta chega a dar sono. A primeira 'Medalha Saul Oliveira' foi entregue ao Fábio Koff, que nada tem a ver com o Avaí. Por aí você já tira a importância desta honraria.

Tenho a leve impressão que não terá uma reunião para tratar do novo estatuto até o fim do ano, para "não tumultuar o ambiente, não é momento pra isso". Isso se o novo estatuto não estiver trancado numa gaveta a sete chaves, para cair no esquecimento da torcida. E olha que a apresentação foi no dia 29 de março.

Será que essa demora não tem relação com a tal parceria? Talvez seja necessário realizar alguns ajustes no estatuto, a fim preservar o clube, não sei. Ou então a Diretoria está enrolando até as próximas eleições. Caso consiga o acesso este ano, o Zunino terá respaldo para se manter no cargo, por mais que diga o contrário.

Vamos aguardar os próximos capítulos. Não sou conselheiro, mas acho que o pessoal poderia solicitar que a próxima reunião seja para tratar do novo estatuto. Ainda falta muito para a Assembléia Geral, mas é preciso finalizar o projeto com sugestões e nada melhor que uma nova reunião.

Tiago Medeiros