31 de agosto de 2012

Muito trabalho pela frente

Foto: Alceu Atherino
Ontem a tarde iniciaram-se os trabalhos para que a equipe se prepare para enfrentar o São Caetano. Hemerson Maria que tem uma estrela muito iluminada terá uma nova preocupação: ausência de Cléber Santana que cumprirá suspensão automática. Mas como seu santo é forte irá fazer a melhor escolha e quem sabe trazer mais três pontos, aqueles que nos separam do G-4São Caetano é o quinto colocado com 34 pontos, enquanto o Avaí é o sétimo com 33 pontos. Como o próprio volante Rodrigo Thiesen falou o Leão terá uma sequencia de jogos bastante difícil: São Caetano, América - RN e Joinville e precisa estar atento para que possa pontuar. Sábado, 01 o Avaí entra em campo a partir das 16h no Estádio Anacleto Campanella. O treinador terá muito trabalho pela frente, afinal serão três partidas muito difíceis.

Faltam 14 dias para Evando se aposentar conforme suas próprias declarações não tem mais condições de continuar atuando já que não consegue mais resistir as dores. Seu contrato que é apenas de experiência se encerra no dia 13 de Setembro. Faltam quatro jogos, portanto ainda há chances de ver o "Iluminado" em campo antes de se aposentar, depois disso encerra-se mais um ciclo. 

Vai até o próximo dia 05 de setembro a exposição de camisas de goleiros que homenageia os municípios catarinenses acontece no Shopping Beira Mar. O funcionamento do shopping é das 10h as 22h. Quem foi conferir disse que vale a pena. Pena que eu não possa conferir de perto. O Avaí tem uma programação toda especial para a semana de aniversário do clube. Nós aqui do blog também estamos ansiosos esperando pelo dia primeiro, afinal é quando o "O MEU AVAÍ" completará seu primeiro ano de vida. 

Em tempo: Paciência é o que peço todos os dias, afinal até mesmo Madre Tereza de Calcutá teve seu dia de leoa. E a vida segue.

0 comentários: