1 de agosto de 2012

Paixão prá toda vida

Tem um ditado popular que diz: "Para mulher casada não falta marido" e é bem assim mesmo. O Avaí saiu na frente e teve o jogo nas mãos - ou melhor nos pés - chamou o Paraná para o jogo e eles aceitaram a provocação dando a chande do Leão partir para o contra-ataque. Com o empate o Avaí chega a 18 pontos e ocupa a décima primeira colocação, mas é pouco para quem deseja subir. Sabemos que tem muito jogo pela frente e que ainda dá, mas terá que trabalhar bastante e pelo menos em casa vencer e fora empatar. Agora é trabalhar para enfrentar o Ceará no sábado, 04.

Todos, aqui incluindo diretoria, comissão técnica, dirigentes e torcedores sabem das deficiências e necessidades imediatas para que o Leão se fortaleça. Marcelinho Paulista deu entrevista após o jogo e disse que continuam trabalhando para trazer jogadores que possam agregar e fazer diferença. Um discurso já bastante desgastado e que todos nós sabemos que serve apenas para desviar as atenções ou alguém acha mesmo que se o Avaí tivesse um parceiro forte como disseram já não teriam trocado o Hemerson Maria pelos tão desejados milhões

As especulações estão por aí, as vezes trocando apenas as "letras" mas que acabam gerando grandes erros, mas isso acontece porque tem muitos "entendidos". Com tantas informações desencontradas e com uma comunicação do clube tão falha resta ao torcedor especular e ficar no meio a esse turbilhão de informações que borbulham e bombardeiam os ouvidos diariamente. Falta pouca coisa para que o time se qualifique e consiga atingir o seu objetivo, porém cada um precisa fazer a sua parte, assim como a torcida tem feito a dela. Se não é aquela torcida que está enchendo a Ressacada pelo menos é a maior e mais apaixonada de Santa Catarina.

Falando em apaixonada, quero pedir licença aos leitores e aproveitar meu primeiro post do dia para homenagear um homem que foi meu herói, minha referência maior, meu porto seguro e aquele me fez ser uma apaixonada por rádio e por futebol. Um verdadeiro homem, pai exemplar , bom marido e amigo fiél. Ganhei muito com o pouco tempo em que convivemos juntos. Perdi muito por não tê-lo aqui para dividir sua vivência com minhas filhas, pois certamente se orgulhariam do avô, assim como ele se orgulharia das netas. Se vivo fosse meu pai estaria completando hoje 79 anos. Obrigada meu pai por te me dado tanto e infelizmente eu ter te retribuído tão pouco, pois partistes tão cedo. Sinto tua falta, mas sei que estás aqui todos os dias. És uma paixão prá toda vida, assim como o Avaí.

2 comentários:

Parabens a seu pai. Que o AVAI encontre seu caminho rapidamente.