24 de agosto de 2012

Segundo turno na porta

Foto: Infoesporte
O Avaí já começa numa situação bem complicada o segundo turno na porta, com a estréia na próxima terça-feira, 28, pois conta com nove jogadores pendurados sendo destes quatro titulares: Diego, Arlan, Cléber Santana e Laércio Carreirinha. Se isso não bastasse Leandro Silva saiu machucado do jogo contra o Criciúma e ao que parece, ficará fora do campeonato por conta da gravidade da lesão.

Com um primeiro turno abaixo do que poderia e deveria render o Avaí chega com 30 pontos, porém não atingi seu objetivo que era entrar no G-4. Por outro lado, tem muito jogo pela frente - 10 dentro da Ressacada - e se fizer bem o dever de casa pode conseguir as pontuações necessárias para chegar na Série A - embora eu sinceramente não acredite, como já disse em outros posts devemos ficar no meio da tabela (8ª - 12ª colocação). O Leão enfrenta o BOA na terça-feira a partir das 19h30 na Ressacada e já deve começar a mostrar as suas garras. Vamos estar na torcida, afinal como disse o Marcelinho Paulista "o futebol dá voltas".

Para quem tem Maria, só Jesus salva. E ao que parece - segundo Marcelinho Paulista #medo - Ricardo Jesus está em Florianópolis e faltam alguns detalhes para a assinatura do contrato e que ele poderá ser anunciado ainda hoje. Ainda de acordo com o gerente de futebol o jogador as negociações por empréstimo estão bem adiantadas e como o jogador mora em Santa Catarina tudo fica mais fácil e ele já poderá estar a disposição do treinador. Vamos aguardar então.

Diego Palhinha está deixando a Ressacada e vai para Alagoas. O jogador deve desembarcar hoje em Maceió e se apresentar no CRB. Já em relação ao Jaílton, o gerente de futebol do Leão disse que o clube não recebeu nenhuma proposta: "Oficialmente dentro do clube, não sei de nada. Não tem nada oficial, nem do empresário, nem do atleta. Ele ainda tem contrato com a gente e, infelizmente, ainda não conquistou o que o Hemerson Maria espera nos jogos. Por enquanto da nossa parte, no de futebol não tem nada".

Sabemos que nem sempre o futebol nos traz as alegrias que queremos. Por outro lado foi o futebol que me deu uma das melhores coisas da minha vida: amigos. E por falar em amigos aproveito para parabenizar o pessoal da Conselharia Azurra que tem feito o programa Q.I. que vai ao ar todas as quinta-feiras a partir das 21h pelo canal do youtube. Quero deixar aqui registrado que uma hora de programa é pouco. Parabéns a todos.

Hoje é sexta-feira, final de semana sem futebol do Leão, então vamos aproveitar e descansar. Bom final de semana!




0 comentários: