6 de agosto de 2012

Sem tempo para descansar

Foto: Mafalda Press
O final de semana não poderia ter sido melhor, tanto para o Leão quanto para os torcedores, afinal uma vitória e mais três pontos na bagagem é motivo suficiente para fazer o domingo ficar muito mais azul. Mas o trabalho não pode parar e sem tempo para descansar a turma do Hemerson Maria já se apresenta hoje, pois amanhã tem mais um jogo na Ressacada contra o ABC as 20h30.

Com um elenco limitado o treinador não deve fazer mudanças com exceção do Bruno que não poderá estar em campo pois cumpre suspensão automática. Mas ainda assim, Hemerson Maria não pode deixar que "forças externas" interfiram na sua escalação e nem nas suas substituições. No último jogo mesmo  com a vitória foi visível que o treinador equivocou-se. Temos sim um elenco limitado e sem muita qualidade, porém é o que temos e pelo visto o será por muito tempo e quando o assunto é substituição fica complicado.

O ABC com apenas um ponto atrás e ocupando a 12ª posição não vai se fazer de rogado e mesmo estando no campo adversário que contará com certeza com pelo menos aqueles fieis 3900 torcedores irá partir para tudo ou nada e tentar patrolar o Leão. No último jogo o time potiguar venceu o Paraná e é nesse embalo que ele vai vir para cima do Avaí, por isso todo cuidado é pouco.

Em tempo: Ontem foi aniversário de Julinho vida longa ao jogador e que aproveite para se dedicar ao seu trabalho pois está complicado ver a sua performance em campo. Hoje é  a apresentação do Jobson se tudo correr conforme o que foi divulgado e se não estiver faltando mais nada. 

2 comentários:

Realmente Carmem, tirando o fato de que a feijoada foi uma enganação. Paguei R$ 35,00 para comer feijão com arroz e pagar R$ 4,00 por um copo de chopp. Dessa Palhaçada ninguém reclamou né? Mas valeu ver o Leão fazer a parte dele.

Abraço
Julio Cesar

Julio,

Não estive na Feijoada apenas no jogo, soube que algumas pessoas reclamaram, pois ações anteriores era free. Mas como você disse, valeu pela vitória do Leão.

Abs