20 de agosto de 2012

Tudo azul

Foto: Alceu Atherino
O final de semana foi para comemorar a vitória contra o Grêmio Barueri na sexta-feira e a vitória do Grêmio de Marquinhos no domingo. Portanto, mesmo sem futebol o torcedor avaiano teve um domingo azul. Embora alguns me critiquem por essa postura, não gosto de ficar rindo da desgraça alheia, mas devo confessar que ver eles pagando na mesma moeda me faz colocar um sorrisinho no canto da boca. 

Amanhã o Leão vai a Criciúma para enfrentar o Tigre, embora o dono da casa esteja fazendo uma campanha exemplar, o Avaí está vindo numa crescente e se continuar assim, poderá trazer mais três na bagagem. Os jogadores se reapresentaram na manhã de ontem e Hemerson Maria relacionou 19 jogadores para o jogo: 

Goleiros: Diego e Moretto
Laterais:
 Arlan, Wagner Diniz, Pirão e Julinho
Zagueiros:
 Leandro Silva, Renato Santos e Jaílton
Volantes
: Bruno, Rodrigo Thiesen e Diogo Orlando
Meias:
 Cleber Santana, Camilo e Nenê Bonilha
Atacantes:
  Diogo Acosta, Laércio, Felipe Alves e Ronaldo Capixaba

Tigre e Leão se enfrentarão amanhã a partir das 21h no estádio Heriberto Hülse. Alguns torcedores já estão se preparando para a viagem. Infelizmente por motivos alheios a minha vontade não poderei acompanhar meus amigos no bate e volta, mas estarei torcendo por mais uma vitória. Vamos torcer para que os jogadores continuem mantendo a vontade de fazer acontecer entrando em campo com determinação e garra.

0 comentários: