5 de agosto de 2012

Um passo de cada vez

Foto: Jamira Furlani
Podemos começar a semana respirando aliviados, afinal o Leão entrou em campo e contabilizou mais três pontos. Em busca de se aproximar do G-4 o Avaí entrou em campo na tarde de ontem com muita disposição e atacando o adversário, mesmo tendo encontrado pela frente um Ceará também disposto a atacar e que logo de inicio mostrou bem mais disposição. Foi um jogo equilibrado onde os dois goleiros tiveram bastante trabalho.

Mesmo tendo o Avaí trabalhado muito e tentado fazer o gol aproveitando o contra-ataque foi o Ceará que saiu na frente. Porém na bobeira e no contra-ataque Carreirinha disparou e foi parado apenas na área e na minha opinião se jogou, mas o juiz aceitou e marcou o pênalti que  foi cobrado por Cléber Santana e o Leão chegou ao empate. Foi muita emoção para o primeiro tempo, mas que fez com o torcedor se animasse a cantar e empurrar o time. O segundo tempo não foi diferente e o leão partiu para o ataque e marcou mais um com Diogo Acosta fazendo as redes balançar. O Avaí mereceu a vitória pois trabalhou por isso, mesmo Hemerson Maria tendo se enrolado na hora das substituições.

Para o próximo jogo Bruno estará fora já que terá que cumprir suspensão automática. Não entendi porque o treinador deixou um titular - Bruno - no banco, mas ele deve ter seus motivos para tomar certas decisões que nos parecem esquisitas. Assim como a saida de Julinho que segundo as emissoras de rádio estava tonto e com dor de dente. Ao sair de campo Julinho ignorou o treinador, passando direto e indo para o banco. Ali ficou sentado segurando uma garrafa de água na bochecha. Oras bolas, então o treinador estava mesmo perdido, pois colocou para jogar Thiesen de nariz quebrado e Julinho com dor de dente? Estranho, muito estranho, mas enfim, entre mortos e feridos salvaram-se todos.

O sábado foi perfeito, pois além da tradicional Feijoada do Avaí o Leão em campo conquistou mais uma posição na tabela. Que continuem assim, afinal ontem a Ressacada teve um dos melhores públicos - pouco mais de seis mil. Infelizmente há os que criticam porém reunir pessoas para comer e beber e ainda de quebra assistir o Leão é sempre uma boa pedida e atrai um bom público. 

Hoje é domingo teu pai é um gringo na porta da venda fumando cachimbo... Então vamos aproveitar e relaxar, afinal ninguém é de ferro. Bom domingo a todos.




0 comentários: