30 de agosto de 2012

Um passo de cada vez

Depois do jogo de terça-feira com direito a virada no Boa e claro fazendo o dever de casa, resta ao Leão começar a se preparar para encarar o São Caetano no sábado, 01. O Avaí terá seu primeiro jogo fora neste segundo turno e quem sabe conquiste ao menos um empate. Conquistas com um passo de cada vez.

Como Cléber Santana estará fora deste jogo, pois cumprirá suspensão automática e será a primeira vez que o Leão não contará com o jogador. Porém o treinador Hemerson Maria não parece estar preocupado pois disse que poderá contar com Nenê Bonilha e Camilo. Já em relação ao ataque parece que Ricardo Jesus será titular mesmo, pelo menos se depender apenas da vontade do professor.

Ontem comentei sobre o entra e saí do Avaí FC e hoje quando pude abrir os blogs avaianos li no Blog do André Tarnowsky sobre a falta de transparência. E mais uma vez não se sabe o que acontece e nem porque, já que tais "negociações" e a "acertos" nunca são explicadas, parece que são sempre muito obscuras. Porém não é da conta de ninguém não é mesmo? Somos apenas macacos que estão na arquibancada para aplaudir, nada de cobrar. Então a vida segue.

Ainda em relação as negociações esquisitas surgiu a notícia de que Bruno pode ser negociado. A informação é de que o jogador, que pertence à LA Sports, foi oferecido à Ponte Preta. O gerente de futebol do clube paulista Ocimar Bolissenho, confirmou a oferta, disse que não houve acerto mas tem uma negociação em andamento. Segundo Ocimar, vários jogadores foram oferecidos e entre eles está Bruno, porém na conversa que teve com Marcelinho Paulista foi feito uma proposta ao Avaí e eles repassaram uma contra-proposta que está sendo estudada. Vamos ver quando entra nos cofrinhos do Sul da Ilha. Se formos informados é claro.

Em tempo: Como comentei ontem no meu post "Há vida além do Avaí" irei me ausentar por uns dez dias e por isso as postagens deverão diminuir, mas me aguardem, pois logo estarei com força total.


0 comentários: