27 de agosto de 2012

Uma carta na manga

O domingo foi dia de treino onde o técnico Hemerson Maria comandou o elenco em duas etapas: posicionamento e bola parada e finalizações. Ontem a tarde e hoje pela manhã é dia de folga retornando hoje a partir das 15h. Vamos aguardar mais um pouco já que o professor não definiu os jogadores que enfrentarão o Boa amanhã a partir das 19h30 na Ressacada.

O adversário do Leão vem de uma vitória sobre o Bragantino por 3 a 0 no último sábado. O Boa vem embalado e mesmo seu treinador dizendo que respeita o Leão não vai se fazer de rogado na casa do adversário, portanto, todo cuidado é pouco. 

Por enquanto a única certeza que os torcedores podem ter é que para o lugar de Leandro Silva teremos Jaílton, Cássio ou Rafael. Há também a possibilidade de vermos pintar em campo Wagner Diniz. Com poucas peças para fazer uso os relacionados deverão ser praticamente os mesmos. Na verdade não há o que inventar. Porém, assim como um mágico, Hemerson Maria terá uma carta na manga, o atacante Ricardo Jesus, que aguarda que seu nome seja publicado no BID e hoje deve sair. Não esperamos milagres, apenas que o atleta faça sua parte e mostre a que veio. 

Em tempo: Hoje até as 19h o sócio adimplente poderá tirar seu ingresso para levar um acompanhante. Aproveite!

0 comentários: