18 de setembro de 2012

A Ressacada amanheceu mais fria


"Sonhe com aquilo que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passaram por suas vidas." Clarice Lispector

Nota da Blogueira: A Ressacada esta fria, triste e calada. Já não se ouve ecoar os cantos e gritos de incentivo que vinham das arquibancadas. As movimentações se estagnaram como se ali jaz apenas estátuas de mármores esquecidos por um tempo que não volta mais. A Ressacada amanheceu mais fria, mais triste e mais uma vez a torcida fez-se silêncio. Mais uma vez a torcida calou, porém desta vez para poder curar a tristeza de ver seu "monstro" partir para aquele que o espera de braços abertos no Rio de Janeiro. Obrigada Cléber Santana! 

2 comentários:

vai com Deus...seja feliz pois nós encontraremos nosso caminho... porque ninguém é insubstituível.... encontraremos outros que nos darão muitas alegrias o AVAÌ sim é um só eterno e insubstituível.....

PRONTO, ACABOU O ANO. Usem 2013 para PELOMENOS reaproximar o clube da torcida, que desde a MEGALOMANIA de 2010 essa relação se quebrou quando OTÍLIA PAGANI (Licenciamento) sugeriu a implantação de 2 sociais no estadio custando 100 reais o ingresso e 95 a mensalidade (pensou que o Avaí era o CHELSEA e floripa era LONDRES). Não é baixando pra 70 na SÉRIE B (valor mais caro de SC ainda para um setor FRONTAL oposto a social antiga dos clubes) e mandando a torcida regularizar, que vão conquistar sócios. Façam como o JEC, que tem 10 mil sócios descobertos a R$ 42,00 e fatura só com isso 420.000 reais por mes.

O Avaí tem no maximo 1.500 pessoas naquela social nova (ou nem isso) pagando 70 reais o que da um faturamento pífio de 105 mil reais. Baixem os valores para o patamar do JEC, pois alem da ocupaçao melhorar absurdamente (valores acessiveis) é mais gente consumindo produtos, camisetas, apoiando o clube, xingando o juiz, etc. Chega de 2 sociais. Chega de mensalidade de 70 reais. Chega de mensalidade minima de 50 reais em Série B (DESCOBERTO com visão pessima) igualem as mensalidades de 2013 com o Joinville.

UMA SOCIAL SÓ, A ANTIGA (pode cobrar até um milhão nessa pois todo clube tem) mas o resto valores DESCOBERTOS de mensalidade, como R$ 42,00. Nem precisa dizer que a média lá é de 10.000 e aqui de irrisórios 4.300. Chega de extorquir e exigir mais do avaiano, o estadio ja é longe, exige gastos e SACO de locomoção etc, abaixem essas mensalidades de forma fixa em 2013, só baixar o ingresso não resolve, o que define publico em SC são sócios, e pra quem teve o estadio elitizado por 2 anos E A TORCIDA EXPULSA, os valores atuais JAMAIS VÃO RESOLVER o problema pois não é atrativo para novos sócios MUITO MENOS resgata os que se foram.