18 de setembro de 2012

Coragem e ousadia pelo Avaí

"Quando votei contra as contas 2011 por protesto, amigos do rei ficaram brabos comigo e me cobraram/criticaram por estar fazendo aquilo. Claro que o fato de 2 dias depois eles estarem debaixo das cobertas e eu em Chapecó p/ ver uma semifinal quase perdida ñ quer dizer nada né? Votei contra, questionei, ousei dizer que não podíamos mais fazer as coisas daquele jeito e, por isso, sou menos avaiano que eles.

É assim, meus queridos, o clube que temos é reflexo do conselho e da torcida. Eu, sinceramente, tô largando de mão. Acho que não vai mudar. Vou continuar dizendo o que acho, seja aqui, na arquibancada, no QI ou no CD, mas sem nenhuma ilusão. Vou cuidar da minha vida q ganho mais. E é isso o que tinha a dizer. Descendo da caixinha de fósforos nesse momento. Obrigado pela atenção dispensada". Felipe Silva - via twitterJornalista, sócio do Setor A, Conselheiro do Avaí FC

1 comentários:

PENSO QUE O FELIPE FOI HONESTO=SUSCINTO=E=LEAL= CONSIGO MESMO. É A FRASE DE MEU FALECIDO E SEMPRE PRESENTE PAI: "MEU FILHO NÃO ADIANTA DAR MURRO EM PONTA DE FACA". VOCÊ ARREBENTA SUA MÃO...TRADUZ LITERALMENTE O QUE O SIGNATÁRIO QUIZ DIZER. EU TAMBÉM, DEVO SEGUIR O MESMO CAMINHO. ESTOU ME DESGASTANDO UM "bucado". O QUE ATÉ BEM POUCO TEMPO LEVAVA FÉ... HOJE É DESILUSÃO, APORRINHAÇÃO, E ATÉ DESENTENDIMENTO. VEJAM, O QUE CONSEGUIRAM FAZER COM O NOSSO =AVAÍ=. PELO VISTO =E L E S= VENCERAM.

RICA CÂMARA.

E.T. - VOCÊS VIRAM, AGORA MESMO NO SPORTV, NUM PROGRAMA COMANDADO POR UM TAL DE =RIZEK=, AS CHOCOTAS E GOZAÇÕES QUE OS COMENTÁRISTAS, PARTÍCIPES DO PROGRAMA FIZERAM COM O AVAÍ EM VISTA DAS CONTRATAÇÕES DO CLÉBER E DO RENATO POR PARTE DO framengo?
COMO ME RESTA =AINDA= UM POUCO DE VERGONHA NA CARA... FUI ÀS LÁGRIMAS...DE VERGONHA E HUMILHAÇÃO, É LÓGICO.