21 de setembro de 2012

Briga de cachorro por osso

Se tem uma coisa que me incomoda é o fato de me usarem para falar entre linhas. Sim, estou falando do post do Avaixonados que me citou para atacar o Tarnowsky. Não quero entrar em "briga de cachorro magro", muito menos de "briga de cachorro por osso" se eles tem problemas que se entendam e se resolvam sem me envolver. Eu falo por mim e não gosto quando me usam como escudo ou como forma de mudar o foco e foi essa a impressão que tive - me perdoem se eu estiver equivocada,mas todos que me conhecem sabem que sou bastante apimentada, mas gosto das coisas corretas.

Portanto gostaria de esclarecer que assim que vi o post do Gerson coloquei um comentário lá e que não foi aprovado, assim como mandei email para ele pedindo que o fizesse. Tentei contato também pelo bate papo do gmail chamando-o, sem resultado. Como não recebi nenhuma resposta - pelo menos até a programação deste - mesmo vendo que ele estava online resolvi postar aqui o meu comentário para que cada leitor tire suas conclusões, já que recebi pela manhã algumas ligações e DM's no twitter de pessoas que achavam ser delas que o meu post "Hipocrisia" se tratava:

"Desculpa Gerson, mas não entendi teu link e o porque de estares me mencionando neste post. Aliás penso que eu deveria pelo menos ser consultada, até porque não sei se estamos falando da mesma pessoa. Por outro lado se estás te sentido prejudicado pelas acusações que não são poucas e vem de muito tempo, inclusive pelo Aguiar que você nunca rebateu, penso que estás correto, tem sim que partir para a justiça e cobrar lá, mas realmente fazer e não deixar apenas nas ameaças".

Abs
Carmen

2 comentários:

André Rodrigues deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Briga de cachorro por osso":

Cada blogueiro no seu espaço e com a sua linha... mas esse que mencionasse não leio mais, porque para mim ele se acha maior que o Avaí... prefiro dar meus clicks aos que agem sempre pelo Avaí, como falei, cada um com sua linha, viva a pluralidade de ideias!!!

Publicar
Excluir
Marcar como spam

André,

Desculpe mas deu algum problema no blogspot que não consegui postar teu comentário e por isso teve que ser neste formato.

Abs