21 de setembro de 2012

Inicio de uma nova era

A partir de hoje inicia-se uma nova (?) era no Avaí. Se até aqui ficamos de cabelos em pé com tanto descaso com a Instituição e principalmente com a torcida, penso que muita coisa ainda está por vir. Não sei de onde o presidente encontra tantas ideias mirabolantes para colocar em prática. Deve passar as noites em claro buscando uma luz, só pode. É bom lembrar que se 2012 está ruim eontas em pape sem dinheiro, 2013 com certeza será bem pior, pois vai entrar menos dinheiro no Sul da Ilha, e irão ter que rebolar. Por outro lado as adaptações já devem estar começando a ser feitas, até mesmo as contas já estão voltando aos velhos tempos, aqueles de fazer contas em papel de pão, pelo menos na loja do Avaí.

A Katia de Paula do Blog DNAzul postou em seu blog a bandeira do Avaí que estava rasgada e que já foi substituída. Teve gente que criticou que se tenha falado sobre esse assunto, alegando que estaria se culpando o Zunino. Vergonha é um clube que arrota aos quatro ventos que tem ISO e faz essa papagaiada toda, que é sim da responsabilidade desta péssima administração que vem sendo por nós torcedores tendo que engolir. Engolir sim e sem esse papinho de dizer que quem quiser que assuma. Palhaçada.

Hoje com certeza veremos um novo time, sem Cléber Santana - o monstro do Sul da Ilha - e sem Hemerson Maria - Guerreiro Mor. Mas ainda assim estarei lá e torcendo muito para que o Argel possa fazer diferente e que conquiste pelo menos alguns pontinhos a mais para nos mantermos no meio da tabela. Graças a Deus neste momento estamos com uma pontuação que pode nos garantir ano que vem na Série B, do contrário seria um desastre.

Hemerson Maria se foi mas deixou seu legado de não desistir e continuar incentivando os jogadores para que eles - os que ficaram - possam dar o seu melhor até o final do campeonato. O Leão entra em campo contra o Guaratinguetá na Ressacada a partir das 19h30. Eu estarei lá!


2 comentários:

Deu na CBN:
Logo apos a coletiva do mil ....Torcida do Avaí tenta invadir o campo para agredir jogadores pela má fase, mas desistem por estar em menor número.

huahuhuahuahuahuahuahuahuahuahua

CARMEN, MINHA SANTA = QUE ESSA NOVA(?) FASE, ACONTEÇA E COMEÇE POR HOJE, CONTRA O GUARÁ. DAÍ FICARÃO FALTANDO APENAS MAIS UMAS NOVE VITÓRIAS PRÁ TERMINARMOS O ANO MAIS OU MENOS DIGNAMENTE, DENTRO DAS QUATRO LINHAS, POIS FORA DELAS É SÓ VERGONHA E HUMILHAÇÃO.

RICA CÂMARA.