17 de setembro de 2012

Falta comando

Foto: Ricardo Petcov
As coisas ficaram mais complicadas para o Avaí, porém não quer dizer que não vai dar. A minha opinião todos já sabem e não é porque joguei a toalha, mas desde o inicio todos sabiam que sem contratações seria assim dolorido. Isso é ficar batendo na mesma tecla já que está chegando a data final para contratações. Hemerson Maria um verdadeiro guerreiro vai trabalhando com o que tem e procurando a cada jogo tirar o melhor. Assim como acertou, errou, porém isso não tira o seu crédito. Já Marcelinho Paulista fez o que mesmo?

Me surpreendi ao ler a noticia de que Evando renovou até o fim do ano, como assim? Ele mesmo não deu entrevista dizendo que não tinha mais condições de jogar devido as dores e lesão no nervo ciático? Porém na entrevista que Marcelinho Paulista concedeu a Infoesporte ele disse o seguinte: "Nosso olhar em cima do Evando nunca foi voltado para o retorno desportivo. Nossa ideia é um reconhecimento em cima do que ele fez pelo Avaí e o retorno institucional. Os jovens sempre estarão olhando para ele como alguém que conquistou muito pelo clube, tanto os jogadores quanto o torcedor. Nos 45 minutos que ele jogou, deu para ver que ele ainda tem qualidade. Ele teve essa lesãozinha, que vai ser tratada e em breve ele volta a jogar. Foi isso que atrapalhou um pouco os nossos planos".

Em entrevista também o presidente João Nilson Zunino confirmou a reunião que teve com o Flamengo que oferece dinheiro e jogadores em troca de renato Santos e Cléber Santana: "Eles estiveram reunidos comigo e com o Marcelinho na terça-feira e, realmente, há o interesse em alguns jogadores nossos, como o Renato. Mas é muito complexo, envolve muito dinheiro e até agora não há nada de concreto." Vamos aguardar, mas parece que Cléber Santana deve permanecer até o final do ano.vi

É muito difícil realmente administrar, principalmente em uma casa que não tem comando. Não sei onde foi que a coisa se perdeu, espero sinceramente que o presidente saiba, pois ano passado ele reconheceu os erros e disse que estaria preparado para 2012. ele prometeu que não cometeria os mesmos erros e está cumprindo, afinal iremos permanecer na B. 

1 comentários:

Cada declaração dessa dupla Danojo e Dapena, mais indignação dá.
"Nosso olhar em cima do Evando nunca foi voltado para o retorno desportivo."
ORA! Não foi pra isso que contrataram ele? E eu que pensei que o objetivo era colocar ele em campo de vez em quando e torcer pra que ele fizesse alguns golzinhos, mas não, é caridade mesmo!
A MÃE AVAÍ sempre inovando!
Ora Diretoria, vão se catar! Nessa pindaíba que nos encontramos e vocês contratam jogador pra fazer caridade? E ainda renovam o contrato?
Evando teve seu tempo no AVAÍ, e em todas as suas passagens, sempre nos trocou por quem pagava mais, e agora que terminou a carreira, vocês renovam o contrato dele por gratidão?
2004 - Chegou, se identificou com a torcida e no ano seguinte foi para o Santos.
2007 - Voltou, fez 09 gols e no mesmo ano se mandou para o Qatar;
2008 / 2009 - Seu melhor momento no AVAÍ, fez o gol do acesso, começou série "A" e se mandou para a Ponte Preta;
2011 - Retornou mais uma vez e não vingou;
2012 - Não houve "reconhecimento em cima do que ele fez para o AVAÍ", sendo assim, mesmo estando de bobeira na cidade, não houve interesse em contar com ele para o Catarineco. Surpreendentemente, me aparece para o brasileiro como CONTRATAÇÃO! Três meses de contrato, jogou alguns minutos, foi pro DM e ganhou uma renovação.
Eu só gostaria que o AVAÍ reconhecesse aqueles sócios que até hoje mantiveram suas mensalidades religiosamente em dia.
Saudações,
IVAN